Casa Esporte Favoritos atingem as semifinais no torneio internacional do Centenário Clube do Juventus, em São Paulo
Esporte

Favoritos atingem as semifinais no torneio internacional do Centenário Clube do Juventus, em São Paulo

Compartilhar
Diogojoaosp24gd
Compartilhar
Os principais favoritos se garantiram, neste sábado, nas semifinais do torneio BT 50, o principal evento internacional na semana de Beach Tennis realizado no Clube Atlético Juventus, que completa seu Centenário este ano e é um dos mais tradicionais do país e o maior de Beach Tennis na região. A competição distribui US$ 4 mil (R$ 21 mil).
 
Ex-top 10 do mundo e vice-campeão Mundial, Diogo Carneiro e seu irmão João Carneiro derrotaram nas quartas de final Gustavo Horst e Renzo Amâncio por 6/4 6/2 e vão brigar por vaga na final contra Davi Ballerini e Lucas Lima. A outra semifinal será entre os cabeças de chave 2, Pedro Mattos e Giovane Bueres que pegam a dupla Gianpiero Belo e Leonardo Mariani.
 
No feminino, Samantha Barijan, ex-número 1 do mundo e campeã mundial de 2013 com o Brasil, e a parceira Camila Gouvêa derrotaram a dupla de Manuella de Tommaso e Rafaela Gallias com um duplo 6/3 e vão brigar por vaga na final contra a jovem Luisa Moraes e Cindy Stedile. A outra semi será disputada entre as cabeças de chave 2, Laura Pimenta e Amanda Helminsky e a dupla Letícia Salgado e Juliana de Carvalho.
 
As semis e finais serão jogadas neste domingo com transmissão do canal No Arena no Youtube. Os jogos começam a partir das 10h. A final feminina a partir das 13h e a masculina a partir das 14h30.
Ao todo são 680 atletas de todo o Brasil e também do Chile em todos os torneios.
 
O evento tem a organização da Dizplay Eventos e as chancelas da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. O torneio contra com os patrocínios das Farmácias App, Wilson, Beach Tennis World e Loja do Beach Tennis. Os apoios são do Tryp São Paulo, Trull Hotéis e Clínica Motusvita. A transmissão será do canal No Arena.
Compartilhar
Sair da versão mobile