Siga-nos nas Redes Sociais

Outras

A dupla Jailson e ngela lançam “Aguenta Firme”, a quarta faixa do EP “Ele Vem”

Publicado

em

Uma canção inspirativa para estimular a fé na caminhada pessoal e ministerial das pessoas!

Você está precisando de um renovo, uma dose a mais de ânimo, encorajamento para prosseguir em sua caminhada pessoal e ministerial? Precisa firmar ainda mais a sua fé ou conhece alguém que necessita de ajuda nessas áreas? Aqui vai uma boa notícia! A dupla Jailson e Ângela está lançando a canção autoral “Aguenta Firme”, quarta faixa do EP “Ele Vem”, com assessoria de imprensa do Gospel Channel Artistas. Essa música vai revigorar e motivar as pessoas.

A mensagem central dessa canção é objetiva e clara para todos aqueles que também estão enfrentando momentos de dúvida e questionamento quanto ao seu propósito e chamado: “Deus é perfeito e nunca erra. Por ser assim, todos os Seus planos também são perfeitos! Acreditar, confiar e perseverar são escolhas que devemos fazer todos os dias mesmo sem entendermos o cenário de dificuldades enfrentadas durante a caminhada com Jesus. Precisamos aprender a enxergar com os olhos da fé e crer que a Palavra e a promessa de Deus para nós são suficientes para realizarmos a plena e soberana vontade dEle, que é boa, agradável e perfeita (Romanos 12.2).”

A dupla compôs essa música durante um momento de dúvidas, de questionamentos sobre como prosseguirem na caminhada do ministério que haviam recebido de Jesus. Logo, porém, sentiram mais uma confirmação do próprio Espírito Santo lhes dizendo que ainda antes de eles serem gerados, Deus já os havia separado para esse propósito e missão: “Uma resposta do Senhor às nossas dúvidas e isso nos deu plena convicção quanto ao chamado dEle para nós. Então, o Espírito Santo nos fez lembrar do profeta Jeremias e de como ele foi comissionado e capacitado por Deus.

Essa canção tem um significado muito forte e especial na vida de Jailson e Ângela, porque ela os faz lembrar que sempre serão capacitados pela “poderosa presença de Jesus, que estava no início de todo o propósito e sempre estará ao nosso lado nos guiando e direcionando no caminho dEle, para que Sua promessa se cumpra em nós e por meio de nós”.

Esse single não faria parte do EP “Ele Vem”, pois estava reservado para um novo projeto, entretanto, quando Jailson e Ângela começaram a cantar ‘Aguenta Firme’ em uma roda de amigos, um deles, grande incentivador do trabalho da dupla, voluntariou-se amorosamente como patrocinador da produção da música: “Esse grande amigo semeou em nossa vida, dando-nos, da parte de Deus, a direção para que ‘Aguenta Firme’ fizesse parte desse EP. Deus nos surpreendeu dando-nos todo o recurso necessário para que essa canção fosse lançada nesse projeto.”

A produção musical foi de Marinho Produções e Davi França. O videoclipe foi gravado no Espaço Acalanto, ambos em Goiânia (GO).

O Ministério Jailson e Ângela existe desde 2013, ao serem comissionados por Deus ainda quando eram integrantes do ministério de louvor da igreja local. Eles não tinham ideia de como se realizariam todas aquelas promessas que Deus lhes fizera por meio dos Seus profetas. Durante a caminhada ministerial, Jailson e Ângela já viveram muitas experiências do amor, cuidado e zelo de Jesus, da Sua misericórdia e bondade: “Por tudo o que já experimentamos com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, cremos que Ele tem nos reservado muitas outras ainda maiores.” Jailson é natural do estado do Maranhão e Ângela, de Goiás. Eles residem atualmente em Goiânia (GO), congregam na Assembleia de Deus Ministério de Vila Nova – Sede com os pastores Josué Gouveia e Simone Gouveia em Goiânia (GO). O EP “Ele Vem” é composto por seis faixas, “Aguenta Firme” é a faixa quatro.

A mensagem que deixamos para você é que desistir não é uma opção! Você precisa aguentar firme. Nunca deixe que sua identidade em Deus seja corrompida por momentos de dor, ansiedade, frustrações, decepções e traições, porque, durante todo o processo, Deus está forjando nosso caráter nEle, acrescentando nossa fé, tornando-nos ainda mais fortes e convictos do Seu amor e poder. Que você também se torne invencível pela poderosa Palavra e presença do Senhor.” (Jailson e Ângela)

Assista ao videoclipe da canção “Aguenta Firme”, de Jailson e Ângela, no YouTube: https://youtu.be/JbwuvGsELQQ?si=-B7XGHPlRZepFaLp 

Ouça a canção “Aguenta Firme”, de Jailson e Ângela, nas plataformas digitais e adicione à sua playlist: https://offstep.link/347943350205

Siga a Dupla Jailson e Ângela nas redes sociais!

Facebook: https://www.facebook.com/JailsoneAngela

Instagram: https://www.instagram.com/jailsoneangela

YouTube: https://www.youtube.com/@jailsoneangelaoficial

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1PxWVeWlcs729RGHjTHl9h

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa

Jornalista Gospel Channel Artistas

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras

Violência digital contra mulheres atinge níveis alarmantes

Publicado

em

© Joédson Alves/Agência Brasil

O Instituto Marielle Franco (IMF) lança nesta quarta-feira (27), às 19h, no salão nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília, a pesquisa inédita “Regime de ameaça: a violência política de gênero e raça no âmbito digital (2025)”, que mostra a dimensão e a gravidade dos ataques direcionados a mulheres negras no cenário político brasileiro.

O estudo mostra que a violência política digital não é pontual, mas sistêmica e coordenada. Entre os casos mapeados, 71% das ameaças envolveram morte ou estupro, e 63% das ameaças de morte faziam referência direta ao assassinato de Marielle Franco, revelando um padrão simbólico e violento que transforma esse feminicídio político em uma advertência brutal às mulheres negras que ousam disputar o poder.

A maioria das vítimas é formada por mulheres negras cis, trans e travestis, LGBTQIA+, periféricas, defensoras de direitos humanos, parlamentares, candidatas e ativistas. A sistematização dos dados foi obtida a partir de atendimentos feitos pelo Instituto Marielle Franco, em parceria com o Instituto Alziras, o portal AzMina, o coletivo Vote LGBT, o centro de pesquisa Internet LAB, além de dados captados da Justiça Global e Terra de Direitos.

“São mulheres que carregam, na vida e na luta, a base que sustenta este país, mas seguem invisibilizadas. A violência que atinge cada uma delas é também uma violência contra a democracia”, afirma Luyara Franco, diretora executiva do IMF e filha de Marielle.

A pesquisa também faz recomendações concretas, como a criação da Política Nacional de Enfrentamento à Violência Política de Gênero e Raça, que deverá orientar ações do Estado, do Legislativo, da sociedade civil e das plataformas digitais para garantir a proteção de mulheres negras na política.

De acordo com Luyara, o levantamento comprova, com dados, que a violência política digital contra mulheres negras não é isolada, mas parte de um sistema que busca afastar essas mulheres da vida pública.

“Queremos que essa publicação sirva de base para ações concretas de proteção e para responsabilizar agressores e plataformas digitais. Nosso compromisso é com a memória, a justiça e a construção de um país em que as mulheres possam existir e disputar espaços políticos sem medo”.

Criação

Inaugurado em 2019, o Instituto Marielle Franco é uma organização sem fins lucrativos, criada pela família da vereadora, com o objetivo de defender a memória e multiplicar seu legado, além de inspirar, conectar e potencializar mulheres negras, pessoas LGBTQIA+ e periféricas a seguirem em busca de um mundo mais justo e igualitário.

Fonte

Continue Lendo

Outras

Tribunal de Justiça do Rio alerta sobre golpe do falso advogado

Publicado

em

© Diego Carvalho/TJ-RJ

Com o aumento do número de casos envolvendo o chamado golpe do falso advogado, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) divulgou comunicado alertando sobre nova modalidade de fraude e orientações com dicas sobre como a população pode se proteger.

O tribunal destaca que não faz ligações para cobrar qualquer tipo de taxa e orienta que as pessoas desconfiem desse tipo de contato feito, normalmente, via meios eletrônicos ou mensagens de aplicativos que solicitem dados individuais, solicitações de senhas e promessas de vantagens.

“Os criminosos se apropriam de informações autênticas das vítimas, como nome, CPF, número de processo, valores a receber e até dados de advogados, para exigir o pagamento de supostas taxas judiciais e obter ganhos ilícitos”.

De acordo com o TJRJ, “os estelionatários usam informações pessoais e de processos judiciais, obtidos geralmente em fontes abertas e banco de dados, a fim de entrar em contato com as vítimas de forma convincente”. Para enganar as vítimas, os fraudadores utilizam fotos, documentos com logotipos, timbres e brasões e até mascaram o número de telefone de órgãos oficiais.

O tribunal tem atuado em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro no combate às fraudes. A OAB/RJ lançou, inclusive, uma cartilha de combate ao golpe do falso advogado.

Falso bancário

Outro golpe recorrente ao qual o Tribunal de Justiça também alerta é o Caller ID Spooging, em que os criminosos utilizam recursos tecnológicos para falsificar o número que aparece no identificador de chamadas.

Desta forma, o estelionatário consegue fazer com que a ligação pareça vir de um banco, órgão público ou outro contato de confiança. Na prática, o telefone exibe um número legítimo, mas a chamada é feita por criminosos.

O Tribunal de Justiça disponibiliza os números de contato (21) 3133-3254 e (21) 96435-7581 (WhatsApp) para esclarecimentos.

Fonte

Continue Lendo

Outras

Justiça mantém prisão da dupla que furtou alemães em Copacabana

Publicado

em

© Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Justiça do Rio de Janeiro transformou em preventiva a prisão de dois homens que na semana passada furtaram dois alemães, na praia de Copacabana. Os turistas foram encontrados nus, caminhando pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, e contaram que tinham sido furtados. Os homens levaram as roupas, cartões bancários e telefones celulares das vítimas.

Os estrangeiros foram localizados por equipes da Coordenadoria de Ações Integradas da Guarda Municipal.

Após acolher os turistas, os agentes iniciaram buscas na região e conseguiram localizar os assaltantes minutos depois, fazendo compras com os cartões e os celulares das vítimas, em uma farmácia na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a Rua Santa Clara.

Os criminosos foram encontrados ainda com as peças de roupa das vítimas. Renan Dantas dos Santos e Cleiton Valle da Silva Veríssimo acabaram presos em flagrante.

Na audiência de custódia, o Ministério Público sustentou que a conversão da prisão era necessária para a garantia da ordem pública, dada a gravidade dos fatos, e para evitar a reiteração do delito, já que os custodiados são reincidentes na prática de crimes patrimoniais.

 

Fonte

Continue Lendo