A Escola de Samba Mirim “Pimpolhos da Grande Rio” tem Natal antecipado

A musa da agremiação, Gardênia Cavalcanti, reforça ação social na quadra em Duque de Caxias

Os alunos e equipe dos “Pimpolhos da Grande Rio” com Gardênia Cavalcanti, Diogo Bonfim e Dr. Fábio Roberto

A apresentadora de TV, Gardênia Cavalcanti, musa da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio reforçou na última semana, ação social voltada para a escola mirim “Pimpolhos da Grande Rio”. Presidida por Milton Abreu do Nascimento, que tem como gestora, Camila Vidaurre Soares, a escola faz durante todo ano, trabalho digno e intenso voltado às crianças da comunidade.

Gardênia, que comanda diariamente, ao vivo, o programa Vem Com a Gente da Band Rio, engajada em causas sociais no tempo em que está fora do estúdio, visitou a quadra, distribuiu cestas de Natal, brinquedos, bolos e doces. Os cuidados especiais não foram esquecidos. A apresentadora levou consigo o dentista Dr. Fábio Roberto Alencar da Costa para avaliar a saúde bucal das crianças e o ator Diogo Bonfim, caracterizado de “Milton Cunha”, renomado carnavalesco e cenógrafo, para entreter, animar e divertir a criançada.

“Como musa da escola acho que essa é uma das minhas funções. Não somente desfilar ou apresentar a ala que venho a frente, mas sim também ajudar a comunidade. Durante todo ano a Pimpolhos faz trabalhos sociais, além de trabalhos educativos e culturais, zelando pelo futuro das crianças. Exemplo disso é o Fafá, que já foi aluno da escola mirim e hoje é mestre da bateria da Grande Rio. É cuidando dessas crianças que teremos um futuro e um mundo melhor para todos” comenta Gardênia Cavalcanti.

Divulgação: Gardênia Cavalcanti, os alunos  Josias Araújo Souza de Moraes e Lyriel Santos – Mestre Sala e Porta Bandeira mirim

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *