Abertas as inscrições para o 1º Chamamento Ampliado de Projetos Temáticos de Associações (CAPTA) 2024 da Takeda

Associações de Pacientes de todas as regiões do país podem submeter seus projetos

A biofarmacêutica Takeda abre o 1º Chamamento Ampliado de Projetos Temáticos de Associações (CAPTA) de 2024. O objetivo da iniciativa é receber, selecionar e apoiar projetos desenvolvidos por essas organizações, seja por meio de Patrocínio ou por meio de Concessão de Subsídios, em áreas terapêuticas convergentes com o portfólio da companhia. As inscrições estão abertas até o dia sete de março de 2024. Os detalhes para participação podem ser acessados aqui: https://investidor.bussolasocial.com.br/takeda/editais/capta-2024-1.

“As parcerias com as associações dedicadas aos cuidados com os pacientes são essenciais para impulsionar avanços na área de saúde e o bem-estar. Nesse sentido, o CAPTA representa um importante canal para identificar e apoiar iniciativas que impactem positivamente a vida dos pacientes e de todos ao seu redor”, comenta Eduardo Almeida, Diretor Executivo de Estratégias de Acesso e Public Affairs da Takeda Brasil.

- Publicidade -

Podem participar organizações não governamentais, sem fins lucrativos, que tenham como objetivo oferecer serviços gratuitos de caráter público na área da saúde, que possuam cadastro na plataforma e que atendam aos requisitos do edital. As associações interessadas podem submeter projetos relacionados à Educação e Capacitação, Jornada do Paciente e Defesa de uma Causa (Advocacy) nas áreas de Doenças Raras, Gastroenterologia, Oncologia, Hematologia/Terapias Derivadas do Plasma e Vacinas.

Compartilhe este artigo
Segue:
Meu nome é Leonardo Oliveira e sou graduado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Escola Superior de Propaganda & Marketing. Possuo cerca de 10 anos de experiência com assessoria de imprensa e trabalhei em diversas agências de comunicação do país. Já atendi clientes como Aché Laboratórios, Mundo Verde, Superbom, Royal Palm Plaza, Associação Nacional de Restaurantes, Red Hat, entre outros. São organizações de diversos portes e segmentos. Tenho expertise no relacionamento com a imprensa e possuo importantes técnicas de redação de textos jornalísticos.