Advogada de imigração, Haydee Nascimento ajuda brasileiros a conquistar ‘sonho americano’

Conquistar o sonho de morar nos Estados Unidos da América é possível com a orientação correta e especializada. Filha de imigrantes, pai brasileiro e mãe mexicana, nascida na cidade de Chicago, a advogada Haydee Nascimento vem se destacando como referência em causas de imigração, ajudando brasileiros a se legalizarem no país.

A doutora atende em seu escritório ‘Nascimento Legal’ na cidade de Boca Raton – Flórida. Haydee desde a infância viu o pai ajudando imigrantes que chegavam aos Estados Unidos. “Eu via ele abrir as portas da nossa casa para ajudar e minha mãe também me apoiando e motivando nas causas voltadas à imigração. Em casa tive meus maiores exemplos para seguir na carreira e ajudar o próximo”, diz a especialista.

- Publicidade -

Haydee Nascimento é formada pela Universidade St. Louis University of Law em 2007, fluente em inglês, espanhol e português, desde então, ela uniu sua formação com a paixão em ajudar pessoas. A especialista vem trilhando uma carreira brilhante em seu escritorio Nascimento Legal, atendendo clientes de diversas partes do mundo.

“O brasileiro que chega até nós conta com a orientação especializada desde a montagem do caso para dar entrada no processo de pedido de visto Green Card”, explica.

Atualmente, a advogada especialista em imigração mora na Flórida com o marido brasileiro, o filho e sua mãe. “Para mim, é importante mantermos firme nossos maior princípio e valor: a base familiar sólida. É o que me dá forças para continuar trilhando minha carreira com muita dedicação e excelência.

Haydee Nascimento aponta 5 maneiras de conseguir o Green Card:

1. EB-1, o famoso habilidades extraordinárias, reservados para aquelas pessoas que têm destaque na área com reconhecimento nacional ou internacional.

- Publicidade -

2. EB2 NIW para as pessoas que têm formação com cinco anos de experiência ou habilidades excepcionais.

3. EB-3 utilizado por empresas e até para posições domésticas, aonde o empregador não consegue contratar por falta de mão-de-obra.

4. Família – Se você é cidadão pode aplicar para seus pais e irmãos. Já, se você tem o Green card pode aplicar para cônjuge e filhos.

5. Asilo – Para quem está nos EUA e sofreu uma perseguição.

Cada caso tem suas regras e requerimentos, então é muito importante você agendar um horário para conversar com alguém que tenha experiência na área.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo