Siga-nos nas Redes Sociais

Outras

Allp Fit inaugura nova unidade em Goiânia

Publicado

em

Allp Fit inaugura nova unidade em Goiânia
Créditos: Allp Fit

Rede de academias do empresário Anderson Franco inicia expansão pelo centro-oeste do país com seu modelo Top To All

A Allp Fit, conhecida como a academia da família brasileira e a rede que mais cresce no país, chegou no último sábado, 28 de setembro, a Goiânia com sua primeira unidade, localizada na Avenida Perimetral Norte, 731. A nova unidade, promete transformar a experiência fitness dos goianienses com uma estrutura moderna, serviços inovadores e mensalidades acessíveis. 

Além disso, é também mais uma opção para os alunos das franquias em operação, como no Vale do Aço, desfrutarem de estrutura moderna e inclusiva já em operação em diversos outros estados como Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraíba.

O CEO e fundador da Allp Fit, Anderson Fraco, destaca que o conceito “Top to All” (Melhor para Todos), presente em cada detalhe, reforça o compromisso da Allp Fit com a inclusão e o senso de pertencimento. Entre seus diferenciais estão cadeiras de massagem, sauna, espaço kids com monitores, teleconsulta, plano odontológico, estacionamento exclusivo, scanner corporal para avaliações físicas, suporte pré e pós-treinos, além de uma ampla oferta de aulas coletivas e a exclusiva Allp Zone.

O Ecossistema Allp Fit também conta com a Allp Supplements e o aplicativo Allp Fit Home, que democratizam ainda mais o acesso à saúde e à prática de exercícios físicos. Oferecem suporte nutricional, programas ao vivo e um hub de educação e saúde que beneficia famílias inteiras, tornando a experiência fitness completa e acessível para todos.

Anderson Franco reforça que Allp Fit chega para consolidar sua presença no cenário fitness de Goiânia, oferecendo uma nova maneira de cuidar da saúde e bem-estar para toda a família, com inovação e acessibilidade. “Queremos oferecer a melhor experiência fitness possível, com serviços de excelência a um preço que cabe no bolso, sem abrir mão de qualidade e inovação”, ressalta Franco.

A unidade de Goiânia funcionará de segunda a sexta-feira, das 5h à 00h, e aos sábados, das 8h às 17h. Nos domingos e feriados, o horário será das 8h às 14h, facilitando o acesso dos alunos a qualquer hora do dia. A academia também contará com estacionamento exclusivo, facilitando a locomoção dos clientes.

Outras

PM do Rio apreende fuzis e granadas em ação contra o crime organizado

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (14) sete fuzis, duas pistolas e 11 granadas em ação contra o crime organizado em três comunidades da zona norte da capital e na Baixada Fluminense. Catorze pessoas ligadas ao tráfico também foram presas. Desde o início do ano, a PM já retirou 360 fuzis de circulação.

Por determinação do comando da Secretaria de Polícia Militar e com base em informações da área de inteligência da corporação, militares de unidades operacionais de área e do Comando de Operações Especiais (COE) foram mobilizados para atuar nas comunidades da Serrinha, em Madureira; Primavera, em Cavalcante; Pedreira, em Costa Barros; e Vila Norma, em São João de Meriti, na Baixada.

“Essas operações representam um esforço estratégico e diário da Polícia Militar para enfraquecer e combater organizações criminosas que promovem violência e ameaçam a rotina da população. Neste ano, somente os policiais militares já apreenderam mais de 360 fuzis utilizados por criminosos para dominar territórios e aterrorizar a sociedade” afirmou o secretário de Polícia Militar, coronel Marcelo de Menezes Nogueira.

 

Fonte

Continue Lendo

Outras

Órgãos públicos debatem criação de memorial na Casa da Morte

Publicado

em

© Paula Franco/MDHC

O Ministério Público Federal (MPF) organizou uma reunião na cidade de Petrópolis, região metropolitana do Rio de Janeiro, para debater a criação de um centro de memória no imóvel conhecido como Casa da Morte.

O local foi usado como centro clandestino de torturas e assassinatos durante a ditadura militar.

Em maio, a 4ª Vara Cível da Comarca de Petrópolis autorizou que a prefeitura da cidade tomasse posse do imóvel. O processo de desapropriação está em andamento, para que seja desenvolvido o projeto museológico.

O encontro teve a presença de representantes do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), da Universidade Federal Fluminense (UFF), das Secretarias Municipais de Turismo e de Educação, do Instituto Municipal de Cultura e do Grupo Pró-Memorial Casa da Morte.

>> Siga o perfil da Agência Brasil no Facebook 

Um dos pontos levantados foi a necessidade de integrar município e demais entes envolvidos no projeto, principalmente no que diz respeito às etapas técnicas e estruturais que antecedem a implantação do memorial.

A coordenadora-geral de Políticas de Memória e Verdade do MDHC falou sobre o Termo de Convênio nº 1/2024, firmado entre o ministério e o município, e o Termo de Execução descentralizada com a UFF, responsável pela elaboração do projeto.

Representantes da UFF apresentaram o andamento das pesquisas, a realização de seminário e a previsão de cursos de formação voltados para professores da rede municipal e guias de turismo. A ideia é que esses grupos estejam capacitados para acolher lidar com o novo espaço de memória.

O encontro também definiu providências práticas, como envio de documentos pelas instituições envolvidas, realização de curso de formação para o secretariado municipal e uma nova reunião técnica com as secretarias de Educação e Turismo e a equipe da UFF.

Fonte

Continue Lendo

Outras

Correios mudam números da central de atendimento

Publicado

em

© Arte Correios/Divulgação

A Carol está turbinada. Prestes a completar cinco anos em funcionamento, a atendente virtual e garota-propaganda dos canais de relacionamento dos Correios ganhou mais potência nesta segunda-feira (14), com a implantação de melhorias na central de atendimento aos usuários da estatal.

Segundo a empresa, o objetivo das mudanças na estrutura de suporte aos clientes é ampliar a capacidade tecnológica dos canais de relacionamentos, oferecendo um atendimento mais ágil, cômodo e acessível para quem opta por telefonar para rastrear um objeto, reclamar, fazer sugestões, elogios ou denúncias ou cancelar um contrato.

De acordo com a empresa, a iniciativa faz parte de um projeto mais amplo de melhorias na capacidade de resposta ao público que vem sendo posto em prática desde ao menos 2023; e para o qual, inclusive, foi contratada uma prestadora de serviços terceirizada, o que acabou exigindo a atualização dos tradicionais números telefônicos do serviço de atendimento.

Os novos números que começaram a operar nesta manhã são:

  • 4003-8210 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-881-8210 (demais localidades) – para informações sobre produtos e serviços, sugestões, elogios, reclamações e denúncias
  • 4003-8212 (todo o Brasil) – para atendimento comercial e informações sobre contratos;
  • 4003-8208 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-881-8208 (demais localidades) – para cliente com contrato, informações sobre faturamento, cobranças e suporte aos sistemas comerciais;
  • 0800-881-8211 (todo o Brasil) – atendimento a pessoas com deficiência auditiva;
  • 0800-881-8209 (todo o Brasil) – Ouvidoria.

Também é possível demandar os Correios por meio do Fale com a Carol, chatbot disponível no site da empresa, ou pelo registro de manifestação, disponível no site da empresa, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Despacho

A mudança dos números e a promessa de melhorias na central de atendimento fazem parte de um plano mais amplo dos Correios para modernizar seus serviços, recorrendo, inclusive, ao uso de inteligência artificial. Também atendem a uma determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Expedido em setembro de 2024 e modificado apenas três meses depois, o Despacho Decisório nº 262 estabeleceu novas regras para operadoras de serviços de telecomunicações e demais empresas, com a finalidade de combater fraudes e golpes telefônicos – especialmente o chamado spoofing, no qual criminosos se passam por representantes de uma empresa ou instituição para enganar suas vítimas e, assim, obter dados pessoais ou outras vantagens.

Segundo a Anatel, a medida busca criar um ambiente de comunicação mais seguro e transparente, protegendo a confiança nos serviços de telecomunicações.

Fonte

Continue Lendo