Animação brasileira “Mongo e Drongo” estreia na TV Meio no Piauí

De Redação

A série de animação Mongo e Drongo, criada pelo estúdio Abluba, e que é o maior fenômeno na internet entre crianças e adolescentes, estreia neste sábado na TV Meio.

Agora todo o estado do Piauí e suas afiliadas poderão conferir na telinha as aventuras de Mongo, Drongo, Zongo, Keko, Charlene e todos os seus amigos.

- Publicidade -

“Estamos muito felizes com essa parceria com a TV Meio. Tenho certeza que vamos conquistar as crianças da região e expandir ainda mais a nossa marca em todo o estado do Piauí e em suas emissoras afiliadas”, afirma José Anderson, criador da série.

No YouTube o canal oficial de Mongo e Drongo conta com quase 5 milhões de inscritos e no TikTok possuem mais de meio milhão de usuários. A série ficou no “Top 10” do Prêmio Ibest no ano de 2023, considerada a maior premiação da internet. Já no mercado de licenciamento é uma das marcas que mais cresce no país. Os bonecos lançados pela Pais & Filhos estão entre os mais vendidos do mercado.

A animação que é 100% brasileira será exibida dentro do “Programa Teleleco”, que é exibido todos os sábados das 06 às 10 da manhã.

Compartilhe este artigo
Segue:
Leia o ImprensaBR e fique por dentro das notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://imprensabr.com