Ano novo, emprego novo: 160 vagas abertas para profissionais de TI

A Runtalent, empresa consolidada no mercado de tecnologia, abre diversas oportunidades de começar 2024 de cargo novo

De acordo com um estudo realizado pela Alura, plataforma online de ensino, 78% dos profissionais que atuam em outras áreas querem iniciar uma carreira em TI. Dessa forma, a Runtalent, consultoria especializada em alocação de profissionais de TI, abre mais de 160 vagas neste início de ano para que os candidatos possam ter esta chance de começar, ou crescer, neste setor.

- Publicidade -

Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar. Entre as vagas, 82% destinam-se ao trabalho remoto, enquanto 13% são atribuídas ao modelo híbrido e 5% para o presencial. Já entre os cargos que mais buscam preencher estão: gerente de projetos; analistas de automação; desenvolvedores SAP, Salesforce, Java, Full Stack; especialistas em redes e telecom; e cientistas de dados.

Além disso, segundo a empresa, os setores que mais procuram novos talentos são: finanças e seguros (24% das vagas), seguido de tecnologia (22%) e saúde (18%).

“Esta é uma oportunidade a todos que gostariam de ingressar na área em 2024 ou que já fazem parte do mercado de TI, mas estão em busca de um novo desafio. Assim, poderão ter um recomeço e, consequentemente, ir atrás de sua realização profissional”, revela Gilberto Reis, diretor de Operações da Runtalent.

Os profissionais podem consultar mais informações sobre as vagas e se candidatar pelo site da empresa.

Sobre a Runtalent

- Publicidade -

A Runtalent conecta profissionais de tecnologia aos desafios e estratégias das empresas, unindo métodos ágeis com acompanhamento e suporte para maximização dos resultados. A empresa oferece alocação de profissionais de TI, serviços gerenciados e squads ágeis, e uma cultura centrada em pessoas, que resulta em uma nota excelente de 4,7 de avaliações no Glassdoor. São mais de 20 anos no setor de Tecnologia e mais de 8 mil profissionais alocados em projetos em cerca de mais de 200 empresas clientes, nacionais e multinacionais. Além disso, conta com um banco de talentos com mais de 15 mil profissionais especialistas em diversas áreas da Tecnologia.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *