Antigos do Farol abre inscrições para o 3º Circuito Ciclístico 2024

De Peterson Carvalho - Editor

O passeio acontecerá no dia 28 de janeiro, com saída do RioMar Aracaju e participação gratuita mediante doação de alimentos não perecíveis

Pedalar não só proporciona benefícios à saúde, combate o sedentarismo e melhora o condicionamento físico, mas também oferece uma oportunidade para momentos agradáveis em família. Para estimular a prática dessa atividade, o grupo Antigos do Farol realiza o terceiro passeio ciclístico, que acontece no dia 28 de janeiro. Neste primeiro circuito do ano, a expectativa dos organizadores é de que o evento reunirá cerca de 300 participantes, entre ciclistas de todas as idades.

A concentração do Circuito Ciclístico Antigos do Farol – CICLOCAF – acontecerá no bicicletário do RioMar Aracaju. De lá, os participantes seguirão com destino à Orla da Atalaia. Durante o percurso, os ciclistas irão contar com pontos de hidratação e suporte da CPTRAN e SMTT.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada através do site Inscrição.Bike. No ato da adesão, o ciclista receberá um benefício de 5% de desconto em produtos da Decathlon, localizada no RioMar Aracaju. No dia do evento, o recebimento da pulseira numérica será mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (menos sal), que serão destinados à instituição ‘No Caminho do Bem’. Os participantes que receberem a pulseira irão concorrer a sorteios e premiações especiais.

O passeio sairá do RioMar Aracaju, às 8h, percorrendo um trajeto de 15km. O percurso compreende a Avenida Mário Jorge, Rua Urbano Neto, Avenida Santos Dumont e parada na réplica do caranguejo. Após um breve descanso, os ciclistas irão seguir pelas Avenidas Rotary e Beira Mar, finalizando o circuito na bicicletário do shopping, onde serão realizados os sorteios e premiações.

Serviço
O quê? Antigos do Farol promove o 3º Circuito Ciclístico 2024.
Quando? 28 de janeiro.
Onde? Largada e chegada no bicicletário do RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.
Inscrição? No site Inscrição.Bike.
Acesso ao passeio? Recebimento da pulseira numérica mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (menos sal). Os participantes que receberem a pulseira poderão concorrer a sorteios e premiações especiais.

Foto. GettyImages

Compartilhe este artigo
Segue:
Web designer e entusiasta da internet desde 1998, apaixonado por criar soluções inovadoras e eficientes para a web.
Deixe um comentário