Após “Terra e Paixão” atriz Alba Regina Tavares vive a pole dancer ” Shirley” no longa ” Tiro Certo”

A atriz Alba Regina Tavares, recentemente atuou no longa metragem ” Tiro Certo” previsto para estrear em novembro no cinema. Alba que fez sucesso fazendo a ” Polerina” em ” Terra e Paixão” na rede globo, agora comemora o fato de voltar a atuar no cinema.

“Foi maravilhoso participar desse projeto! Essa retomada do cinema nacional, onde é tão difícil para nós artistas conseguirmos ter uma oportunidade, está sendo mais um sonho realizado. Tem tanta gente boa no mercado, precisando de oportunidade, que quando me vejo em um set de filmagens, não tem como não pensar como sou privilegiada por poder fazer o que amo! Atuar e dançar em um projeto é poder unir duas paixões antigas”, declara Alba.

- Publicidade -

A atriz afirma que embora as personagens da televisão e do cinema utilizem o pole dance, a personalidade das duas são completamente diferentes.

“Shirley é uma dançarina de boate, que é misteriosa, sexy e envolvente. Ela utiliza o pole dance, para explorar cada vez mais a sensualidade, que é sua marca registrada, mas de repente se vê atraída por um ex- policial que está em busca de informações para encontrar os bandidos que procura.

A Polerina é mais leve, engraçada e apesar de dançar em um bar e ter o pole dance como suporte, não é preocupada com a sensualidade em si, ela gosta mais de se divertir e assim divertir também o público que ali está e faz isso tanto no pole, como fora dele”, revela Alba.

Compartilhe este artigo
Segue:
Leia o ImprensaBR e fique por dentro das notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://imprensabr.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *