Música
Atrações do Rock in Rio, Zara Larsson e Dennis se juntam em remix de “Ammunition”

Zara Larsson e Dennis se apresentam no mesmo dia, 14 de setembro, no Rock in Rio, no Palco Mundo e Palco Favela, respectivamente. Pensando nisso, os dois artistas se uniram para o lançamento do remix de “Ammunition”, disponível nesta quinta-feira, a partir das 21h. A parceria, entre a sueca e o brasileiro, pode parecer inusitada, mas vai ao encontro da essência dos artistas, que sempre presaram por enriquecer seus trabalhos com parcerias. Zara coleciona músicas com David Guetta, Clean Bandit, Sabrina Carpenter e MNEK. Já Dennis tem uma lista extensa, que passeia por diversos estilos, incluindo nomes como Anitta, Karol G, Maluma, entre outros.
“Ammunition” faz parte do álbum mais recente de Zara Larsson, “VENUS”, e ganha batidas mais fortes em sua nova versão, com o funk de Dennis. Com transições marcantes e detalhes muito bem pensados, a música tem tudo para agradar os fãs do Baile do Dennis, famosa festa do artista, como os fãs de Zara. A artista publicou uma amostra no TikTok e inflamou os fãs brasileiros (confira – https://www.tiktok.com/@zaralarsson/video/7413517696081366304?_r=1&_t=8pe2ZUVOJEb).
Com seu som elevado, estilo eclético e visão unificadora, Zara Larsson é uma das estrelas mais essenciais do pop moderno. É uma evolução que ela levou ao próximo nível em “VENUS”. Ela mistura o mítico e o pessoal em sua exploração sobre o amor moderno: seja canalizando o ser celestial em si mesma na faixa-título, com um parceiro (“You Love Who You Love”), família (“On My Love”), seu ofício (“End Of Time”) ou consigo mesma (“Can’t Tame Her”), é o trabalho mais dinâmico e realizador de Zara até agora.
O projeto foi concebido por Zara com uma equipe diversificada, cercada de colaboradores, o que se mostrou essencial para a amplitude do registro e o objetivo de representar todos os lados dela mesma. Os resultados são pura química inesperada: a tradição clássica de composição de Rick Nowels (Madonna, Lana Del Rey) combinada com as batidas maximalistas de Danja (Blackout de Britney Spears), ou o longo aliado londrino MNEK combinado com o duo sueco MTHR em “You Love Who You Love”. Celebrando as muitas nuances do amor ao possuir todos os lados de seu som e de sua arte, como Zara mesma coloca: “é um pouco confuso, mas honestamente isso é muito eu”. Uma artista mainstream que vende milhões com um apelo subversivo duradouro, a vulnerabilidade de VENUS é a mais recente força de Zara Larsson: um álbum pop digno de uma deusa, mas agraciado com um toque humano.
Dennis também lançou recentemente o projeto “Depois do Baile”, um dos maiores lançamentos da carreira, em que ele reúne as batidas do funk com as rimas do rap. No single , ele convidou grandes nomes do cenário musical para parceria. Djonga, Wiu, Veigh, Hungria, Orochi, Azzy, PH, Budah e Don Juan estão ao lado de Dennis neste trabalho.
O artista carioca é um dos poucos que consegue transitar entre as baladas de diferentes pontos de qualquer cidade. O produtor tem incontáveis hits, daqueles que todo mundo já ouviu alguma vez na vida, e esses acumulam números estrondosos nas plataformas de streaming. Recentemente, mais três sucessos ultrapassaram a marca astronômica de 100 milhões de reproduções cada. Entre eles, “Ram Tchum”, com Ana Castela e MC GW, “Só Você” em parceria com o MC G15, “Te Prometo” feat. MC Don Juan e “Deixa de Onda” com a Ludmilla.
Sobre Zara Larsson
“Uma das maiores e mais francas estrelas jovens do pop” (The Guardian), Zara Larsson provoca e impulsiona a cultura pop para frente, com hinos esclarecidos e energizados que sobem e seduzem ao mesmo tempo. A cada passo, ela continua silenciosamente fazendo história e quebrando recordes: seu álbum certificado com platina em 2017, So Good, destaca-se notavelmente como um dos álbuns de estreia com mais streams no Spotify por uma artista feminina. O crescente catálogo de Zara ostenta um sucesso atrás do outro, desde “Never Forget You”, “Lush Life” e “Ain’t My Fault” até a colaboração com Clean Bandit, “Symphony”. Ao longo do caminho, ela recebeu prêmios e indicações que vão desde os Swedish Grammys, BRITS e MTV EMAs até mesmo figurando no palco do Prêmio Nobel da Paz. O álbum internacional de Zara de 2020, Poster Girl, apresentou sucessos como “Ruin My Life” e “Wow”, e viu Zara dar mais passos em direção ao topo do pop. Lançado inteiramente durante o lockdown, o projeto ainda assim viu Zara ultrapassar limites, se apresentando virtualmente para o Roblox e hospedando um show de transmissão ao vivo em parceria com a Ikea no Dia Internacional da Mulher. Nos últimos anos, Zara Larsson foi liberada de volta para o mundo real: ela fez uma turnê europeia esgotada do Poster Girl em arenas, fez uma colaboração de sucesso com Alesso (“Words” foi nomeada pela Billboard como uma das melhores músicas de dança de 2022) antes de retornar com o novo single “Can’t Tame Her”. Concebida ao lado de amigos próximos como MNEK, MTHR e Danja – além de coreografia do colaborador de Beyoncé, JaQuel Knight – a faixa passou 16 semanas no top 40 do Reino Unido e captura adequadamente onde Zara Larsson está hoje: “Não pode mudá-la / Não pode culpá-la / Não pode domá-la”. Ela encerrou 2023 com “End Of Time” e a inescapável colaboração de David Guetta “On My Love”, enquanto também lançava um EP de inverno e um especial filmado, Honor The Light. O terceiro álbum internacional de Zara Larsson, VENUS, chega em breve, com Larsson também confirmada para fazer sua estreia como atriz no próximo filme da Netflix, ‘A Part Of You’, em 2024.
Sobre Dennis:
- Dennis é o maior DJ de Funk do Brasil e do mundo. Além de produtor e compositor, ele acumula uma extensa lista de hits e colaborações de sucesso.
- Com quase 30 anos de carreira, o artista fez parte do time da “Furacão 2000” e produziu hits icônicos como “Dança da Motinha” (2000) e “Cerol na mão” (2001). Outros singles que marcam a carreira de Dennis foram: “Quando o DJ mandar” (2015), “Agora é tudo meu” (2018), “Só você (Só preciso de você)” (2019) e “Ta Ok” (2023), que também tem uma versão com a participação de Maluma e Karol G.
- O single “Tá OK”, em parceria com Kevin O Chris, possui +517M áudio e vídeo streams e alcançou o 1º lugar do Spotify do Brasil e Portugal, #25 no Spotify Global e entrou no top 200 em 7 países. O hit viral da internet atingiu +6,3M de criações e 14 bilhões de visualizações no TikTok.
- Devido ao sucesso do single “Tá OK” foi feita uma versão remix em parceria com os maiores nomes da música latina, Karol G e Maluma – “Tá OK (Remix)”, estreou no top 200 de 16 países e ganhou o prêmio Lo Nuestro 2024 com “Canção do Ano – Pop/Urbano/Dance”, sendo o primeiro artista brasileiro a ganhar na premiação;
- Ram Tchum, sua parceria com Ana Castela e MC GW, conta com +175M áudio e vídeo streams e atingiu #2 no Spotify Brasil e #54 no Spotify Portugal. A faixa viralizou na internet e possui +1,3M de criações e 2,4B de visualizações no TikTok;
- F1000, parceria com Luan Pereira lançada em julho deste ano, já conta com +3,2M áudio streams e 13M de visualizações no tiktok.
- O artista acaba de lançar “Depois do Baile”, um dos maiores lançamentos da carreira em que ele reúne as batidas do funk com as rimas do rap. Para a nova música, ele convidou grandes nomes do cenário musical para parceria. Djonga, Wiu, Veigh, Hungria, Orochi, Azzy, PH, Budah e Don Juan estão ao lado de Dennis neste projeto. O single já conta com +4M áudio e vídeo streams e no Tiktok +30k criações e +26M visualizações.
- O artista vai se apresentar no Rock in Rio deste ano, dia 14/09.
- Números:
- Spotify: 11,5M ouvintes mensais I 2,1M seguidores
- Youtube: 1,8 Bilhões de visualizações
- Redes Sociais: +10M de seguidores em suas redes sociais
Gospel
Esther Marcos lança “Levanta”, a primeira música do seu novo projeto, “Milagres”

Uma canção sobre o poder e o amor de Jesus que cura e liberta.
Esther Marcos é um dos grandes talentos da música cristã. Além de ser uma cantora que prima pela obra autoral, Esther tem se diferenciado no mercado fonográfico ao presentear o público com beleza sonora e criatividade. Tem sido assim desde o início da sua carreira, em 2018, quando lançou o seu primeiro trabalho musical gospel. Além de buscar muito de Deus, Esther planeja e executa cuidadosamente cada projeto. O EP “Cartas”, por exemplo, lançado em 2024, foi um dos grandes trabalhos da cantora que chamou muito a atenção das pessoas. Esse projeto possui quatro canções autorais (cartas), letra e melodia que contaram histórias do verdadeiro e eterno amor de Deus. Agora, a cantora surpreende novamente o público ao lançar mais um álbum de impacto, intitulado “Milagres”, cuja primeira canção autoral é “Levanta”. O lançamento acontece neste dia 4 de abril de 2025, com distribuição da ONErpm Gospel e assessoria de imprensa do Grupo Show Gospel.
Esther já havia definido o título do projeto desde 2024: “O Espírito Santo confirmou o nome desse projeto em meu coração e, como essa canção fala de milagre, eu já sabia que faria parte dele.” A canção foi composta na igreja onde Esther congrega, enquanto seu pai, o pastor João Marcos ministrava sobre a passagem de Atos 3.1-10: “O texto narra a passagem em que Pedro e João subiam ao templo para a oração da hora nona (15 horas) quando um homem, coxo de nascença, vendo que Pedro e João entrariam no templo, implorava que lhe dessem uma esmola. Então, os dois discípulos fitaram-no e Pedro lhe disse: ‘Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda!’. Naquele momento, peguei meu celular e comecei a gravar, cantarolando a canção bem baixinho. Essa canção é a passagem cantada.”
A mensagem central da música é que, a não ser o Senhor ninguém pode realizar milagres, mas podemos e devemos compartilhar com os outros aquilo que Jesus já fez por nós e recebemos Dele. A música diz isto: “Eu declaro sobre ti aquilo que ouvi do meu Senhor, levanta e anda, vá e não peques mais.” Esther enfatiza que “há poder na palavra do Senhor Jesus. E seguindo isso, a música diz: ‘O Pai trabalha até agora’, então, devemos trazer isto em nossa memória, que o Pai não parou, Ele continua realizando milagres”.
Desde que compôs essa canção, ela tem tido um poder curativo para a cantora. Sempre que se sente desanimada ou preocupada, é como se o Espírito Santo a lembrasse de se levantar e seguir caminhando, porque Cristo está com ela: “Além de ser uma canção profética sobre cura e libertação, essa música é também um lembrete de que, uma vez que estamos em Cristo Jesus, somos mais que vencedores.”
O áudio e o videoclipe de “Levanta” foram gravados no Estúdio Manduri, em São Paulo (SP), total e simultaneamente ao vivo. O ambiente desse projeto foi muito diferente e especial para Esther Marcos, uma vez que os irmãos em Cristo da sua igreja estavam presentes, além de ela conhecer o líder do coral participante desde o início do seu ministério: “Foi tudo muito especial, um culto mesmo!”
A produção musical, os arranjos e o baixo têm a assinatura de Amós de Jesus Pereira de Oliveira. Guitarra: Adriel de Moura Emerick. Teclados: Roberto Cerqueira de Brito. Violão: Adenilton Henrique Ribeiro. Teclado 2: Nicollas Alves dos Santos. Bateria: Hicaro Ismael Lima. Mix e master: Dan Mezadri. Coral: Igreja MCV. Gravado no Estúdio Manduri, em São Paulo (SP). Fotos João Gudin.
“Eu poderia dizer muitas coisas a vocês, mas quero apenas declarar-lhes a verdade das Sagradas Escrituras: “‘Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda!’. Que, ao ouvir essa canção, você se levante de onde esteja, do problema que esteja enfrentando e prossiga! Apenas vá e não peque mais!” (Esther Marcos)
Assista ao videoclipe da canção “Levanta”: https://www.youtube.com/watch?v=KA_cb33bk4E
Adicione a canção “Levanta” à sua playlist: https://onerpm.link/Levanta_EstherMarcos
Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/esthermarcos
Facebook: https://www.facebook.com/esthermarcos
Twitter: https://twitter.com/esthermarcos
YouTube: https://www.youtube.com/@EstherMarcos
Música
DJ Danlive e Jiraya Uai Apresentam “4×4”: Inovação que Redefine o Universo Musical

Criando experiências sonoras inesquecíveis!
Com vibes intensas e inovação musical, “4×4” chegou para acelerar o coração dos fãs! A nova colaboração entre Jiraya Uai e DJ Danlive é uma verdadeira obra de arte moderna, com potencial para dominar as playlists e se tornar um grande hit.
Jiraya Uai é um nome marcante no cenário musical, reconhecido pelo seu estilo singular e pela autenticidade que imprime em suas letras. Seu talento para conectar-se com o público é inegável. Por outro lado, DJ Danlive é um mestre em produzir batidas inesquecíveis e energizar qualquer produção com sua visão única. Juntos, esses artistas criaram uma música que é puro dinamismo e inovação.
Para garantir que “4×4” alcance o público certo, Jiraya Uai está investindo pesado na presença digital, com foco no YouTube. O lançamento conta com um clipe impactante e outros conteúdos que destacam a essência dessa parceria. A estratégia inclui interações com os fãs e produção de materiais exclusivos para promover a música e manter o público engajado.
Com suas batidas vibrantes e uma estética única, “4×4” é muito mais do que uma simples música – é uma experiência sensorial. Ideal para quem busca inovação e energia no cenário musical, a faixa já está conquistando ouvintes e promete ser um marco na carreira de ambos os artistas.
Não perca essa grande novidade! Visite agora o canal de Jiraya Uai no YouTube, assista ao clipe oficial de “4×4” e compartilhe com seus amigos. Vamos impulsionar essa parceria épica para o topo!
Para mais informações entre em contato: Global streamings @stream.gb
Música
VIPER celebra 40 anos de carreira com live especial em 8 de abril

Transmissão será feita por meio do canal do Wikimetal no Youtube e vai reunir integrantes e ex-integrantes; banda anunciará lançamento
VIPER, uma das bandas mais icônicas do heavy metal brasileiro, comemora 40 anos de história com uma live que terá a participação de integrantes atuais e ex-integrantes. Além disso, a banda fará um anúncio especial que deve surpreender os fãs. A transmissão acontece no canal do Wikimetal no YouTube na próxima terça-feira, 8 de abril, das 21h às 23h.
A data da live foi escolhida por uma razão muito especial: ela acontecerá exatamente 40 anos após o primeiro show da banda. A apresentação de estreia do VIPER aconteceu no Teatro Lira Paulistana, em 8 de abril de 1985. Desde então, a banda teve uma bem-sucedida carreira no Brasil e no exterior, tocou na Europa, Japão, Estados Unidos e América do Sul, e lançou álbuns que se tornaram clássicos do heavy metal mundial: “Soldiers of Sunrise”, “Theatre of Fate”, “Evolution”, “Vipera Sapiens”, “VIPER Live in Tokyo”, “Coma Rage”, “All My Life” e o mais recente, “Timeless”, lançado em 2023.
Desde o início da carreira, a banda perdeu dois integrantes. O vocalista Andre Matos foi vítima de um infarto, em 2019, e o baixista Pit Passarell morreu em decorrência de um câncer no pâncreas, em 2024. A formação atual do VIPER conta com Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado e Kiko Shred (guitarras), Dani Matos (baixo), irmão de Andre Matos, e Guilherme Martin (bateria).
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram