Atriz Gabi Amaral marca presença na pré-estreia vip do musical Noviça Rebelde que estará em cartaz a partir de hoje no Rio de Janeiro

O espetáculo musical que faz sucesso no mundo inteiro há mais de 50 anos, estreia temporada no Rio com participação especial de Larissa Manoela

Gabi Amaral foi uma das convidadas da sessão especial do espetáculo musical “Noviça Rebelde” que vai estrear temporada no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. Gabi conhece bem o teatro Riachuelo, onde atuou no musical Annie, sucesso da Broadway que ganhou uma versão carioca.

Nos bastidores de Noviça Rebelde, Gabi reencontrou amigos de uma geração de novos talentos em ascensão e conquistando espaço no mercado na cena cultural. A jovem atriz e cantora se confraternizou com o elenco da peça, com destaque para o encontro com a protagonista, a atriz Larissa Manoela. Gabi deve retomar os palcos ainda esse ano. Ela está no elenco da segunda temporada de D.P.A., a Peça 2 – um mistério musical em Magowood.

- Publicidade -

A peça, que traz o elenco da série de sucesso no Canal Gloob, conta com participações especiais da atriz Heloísa Perissé e da filha dela, Luiza Perissé. Gabi Amaral contracenou com Heloísa em apresentações no Rio e Curitiba e já vive a expectativa de voltar aos palcos. ‘Estou num processo de formação como atriz e tento aproveitar ao máximo de estar ao lado de grandes talentos’, comentou a atriz que agora, nos bastidores, teve um encontro marcante com a atriz Larissa Manuela, que abraçou Gabi e a incentivou a seguir adiante na carreira. “A Larissa é uma referência para toda nossa geração de artistas e receber essas palavras carinhosas me estimulam a seguir adiante”, concluiu Gabi Amaral.

Sobre Gabi Amaral:

A atriz e cantora Gabi Amaral está no elenco do Musical 13 com estreia marcada para setembro desse ano, uma produção de Wolf Maia e direção de Rafaela Amado. Depois da pandemia a jovem participou da temporada de Fuja se for capaz, no canal Gloob, do grupo globo, escreveu roteiros para plataforma Kwai e está terminando um livro do folclore nacional para lançar em 2024.

A iniciação de Gabi Amaral começou pelo Ballet. De lá pra cá, fez cursos de interpretação, vídeo, preparação vocal e corporal, teatro musical, com diretores como William Vita, Cininha de Paula, Mareliz Pereira, entre outros. Participou de 6 musicais sendo o último a versão carioca do Annie, o musical da brodway. No cinema esteve ao lado de Isabel Filardis e o cantor Bochecha em Love, Rock & Blues – o filme, baseado na Webserie premiada que rendeu a Gabi a indicação ao prêmio de revelação infanto-juvenil e a participação no Festival de Miami, representando o Brasil.

- Publicidade -

Como cantora, comandou por 3 anos seguidos o palco Kids do Festival Internacional Play For Change. Gabi já gravou 5 músicas pela Universal Music, ainda inéditas, e volta ao estúdio a partir de junho para novos singles agora pela gravadora Midas.

Redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/gabiamaraloficial

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *