Auddas oferece mentoria gratuita para mulheres empresárias em comemoração ao Dia da Mulher

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Auddas, empresa de planejamento estratégico, lança uma iniciativa especial voltada para mulheres empreendedoras.

Ao reconhecer o papel fundamental das mulheres no mundo dos negócios e comprometida em apoiar o desenvolvimento e o crescimento de empreendedoras, até o dia 15 de março, 10 empresárias serão selecionadas para uma mentoria gratuita. O tema central do encontro será “Contabilidade no Planejamento Estratégico”.

- Publicidade -

A mentoria será conduzida por Nathalia Maestrelo, auditora, formada em contabilidade e sócia da Auddas. Nathalia enfatiza a importância do controle financeiro para a sustentabilidade de qualquer negócio, destacando que a contabilidade vai além de meros relatórios para atender exigências regulatórias.

Ao entender como a contabilidade pode beneficiar uma empresa, a gestora participante será capaz de transformar informações em iniciativas para impulsionar o sucesso do seu empreendimento. “A contabilidade não é apenas sobre números e relatórios reativos; é um instrumento vital para a gestão eficaz do seu negócio”, afirma Nathalia.

Durante a mentoria, serão abordados temas como planejamento estratégico, avaliação de desempenho, alocação de recursos, identificação de riscos e tomada de decisão informada. As participantes terão a oportunidade de aprender como integrar a contabilidade ao planejamento estratégico para garantir o alcance dos objetivos de longo prazo de forma sustentável e eficaz.

As interessadas em participar da mentoria gratuita podem encontrar mais informações e se inscrever por meio do link: https://conteudo.auddas.com/mulheres-empreendedoras. A ação estará disponível até o dia 15 de março.

Com esta mentoria, a empresária afirma seu compromisso com o empoderamento feminino no mundo dos negócios, e espera contribuir para o sucesso e o crescimento de mulheres empreendedoras.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *