Autoridade mundial no Peeling de Fenol afirma que proibição da Anvisa transfere para o Fenol uma responsabilidade que deveria estar focada na segurança do procedimento

O médico, que já realizou mais de 10 mil tratamentos sem qualquer problema, afirma que o uso indiscriminado do Fenol por pessoas inabilitadas é o que deve ser combatido neste momento.

Escrito por Gabi Sandoval


Para o Dr. José Kacowicz, antes de tomar qualquer decisão, no calor dos acontecimentos, é preciso passar por um debate público, separar médicos que adotam todas as medidas necessárias para a realização do procedimento e com todo o monitoramento de saúde do paciente, daqueles que fazem cursos on-line e realizam o peeling de fenol em qualquer lugar.

Para o Dr. Kacowicz, a Anvisa está cumprindo com seu papel de dar uma resposta pública a um fato grave, mas deve separar bem os profissionais capacitados daqueles que não podem realizar um procedimento que deveria ser exclusivo dos médicos.

Sobre o Dr. José Kacowicz

Considerado a maior autoridade mundial em peeling de fenol de alta performance, Dr. José Kacowicz é médico, cientista e é atualmente o único profissional dedicado exclusivamente ao tema. Seus protocolos são usados como referência em faculdades de medicina na formação de dermatologistas e cirurgiões plásticos. Em 2002, foi condecorado membro de honra pela Sociedade Francesa de Cirurgia Plástica, em reconhecimento às suas contribuições para a especialidade.

Site: https://josekacowicz.com//

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/dr.josekacowicz/

Facebook: https://www.facebook.com/clinicadrjosekacowicz/?locale=pt_BR

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/c/drjosekacowicz

Compartilhe este artigo