Banda Eu, Trovador lança “Asas”Single chega nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (01)

Nesta sexta-feira (01), a partir das 00h, a banda Eu,Trovador lança em todas as plataformas digitais seu novo single: “Asas”, que ganha também um videoclipe no YouTube com os artistas em clima descontraído. Ouça aqui!

Eu, Trovador é conhecida pela vontade de fazer um som diferente do pop nacional e ASAS vem para levantar o astral e começar o próximo ano com muita energia de fazer acontecer. A canção traz uma mensagem importante sobre positividade. “Queremos lembrar que a música é um ótimo meio de instaurar o otimismo em nossa mente e nos animar para lutar pelo que desejamos. Estamos neste momento da banda de sair uma pessoa e começar de novo e a gente tem que ter forças pra continuar.” , comenta Guga, vocalista da banda.

- Publicidade -

Sua composição veio diferente do romântico sem cura, o marco na identidade da banda e chega em um momento importante para ela, quando um dos integrantes precisou seguir seu caminho, mas a vida precisa continuar. E assim damos as boas vindas ao novo trovador, Júnior. “Eu cheguei na banda agora e está sendo muito legal, estou sendo muito bem recebido por todo mundo e já está rolando muita coisa. Estou ansioso pra viver tudo isso!”, comemora Júnior, novo integrante.

O videoclipe de “Asas” foi gravado em Santa Catarina, a ideia é passar a mesma energia positiva que a letra do single traz. Durante a divulgação da música eles aparecem passando mensagens positivas.

Eu, Trovador é uma banda independente formada por Guga Fernandes, Júnior Marques e Diego Jean Vicente. A Eu, Trovador já realizou shows pelo Brasil, incluindo abertura para grandes artistas da atualidade: Luan Santana e Anitta.

O primeiro hit, “Camisa” ultrapassa 2 milhões de reproduções e e com destaque também para “E,T” com quase 11 milhões de streams só no Spotify.

Para saber mais sobre a banda, acesse: @eutrovadoroficial

- Publicidade -

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *