Música
Banda Sem Meia lança single com produtor de Vitor Kley e Luiza Possi
(Sem Meia. Foto: Leonardo Rocha)
Agridoce”chega aos apps nesta sexta-feira com clipe dirigido por Rodrigo Pysi
A banda Sem Meia voltou com tudo em seu novo single, a faixa “Agridoce”, com lançamento marcado para 28 de junho, sexta-feira. A produção do supersom ficou a cargo de Songz, um produtor que tem experiência musical ao lado de um dos maiores gênios da música, tendo em seu catálogo trabalhos com Joelma, Luiza Possi e Vitor Kley. Além disto, o produtor trabalhou ao lado de Rick Bonadio, dono do Midas Studio.
Além de se garantirem em um som refinado e de qualidade, os músicos entregam uma faixa sobre as dualidades da vida e seus sentimentos opostos: somos capazes de sentir muito amor e ódio, ao mesmo tempo, tanto por pessoas ou por situações que vivenciamos ou iremos vivenciar.
A banda contou um pouco sobre a faixa e sobre os sentimentos que vem com a faixa “Agridoce”:
“A música fala tudo sobre estas situações da vida e dos relacionamentos, além de lembrar de coisas e momentos que nos fazem refletir e ter sentimentos opostos. Falamos muito sobre aquele sentimento de indecisão também”.
Superprodução
O clipe terá uma superprodução assinada por Rodrigo Pysi, que já dirigiu trabalhos de Fernanda Takai, Alma Djem e outros nomes. Além disto, o conceito será de usar makes mais darks e mais leves, alternando no cenário, com roupas que tragam e evidenciem essa dualidade que a música traz. A faixa não faz parte do próximo álbum dos musicistas.
Futuro
Para seu próximo trabalho, as influências veem do punk rock e pop, como Charlie Brown Jr.; Avril Lavigne e a icônica banda Paramore. Nuna, a vocalista, Celo e Yudão com suas guitarras poderosas, Nicko no baixo,Sully na bateria visam um futuro brilhante em 2024. Além de expandir os horizontes com as composições ao lado de Deko, Lordinho e Koala, a banda promete mais três lançamentos até o final de 2024.
Música
Leandro Castillo relança a impactante “Desfigurarme”
O produtor e compositor Leandro Castillo volta a cativar a cena musical com o relançamento de sua cativante canção “Desfigurarme”. Esta música apresenta elementos de composição modernos raramente ouvidos no Indie, uma mistura única que desafia as normas convencionais do gênero.
Uma canção autêntica e sem precedentes
“Desfigurarme” é uma obra autêntica que explora a dualidade do processo de esquecer um caminho para superar o sofrimento causado pela ausência. Leandro Castillo também aborda sua luta pessoal contra o excesso de pensamentos e os transtornos mentais, oferecendo ao ouvinte uma janela para seu mundo interno e emocional.
A luta e a arte como transformação
Castillo destaca como a música pode transcender os limites e se tornar uma experiência inovadora. “Desfigurarme é uma canção que não apenas reflete minhas próprias batalhas internas, mas também mostra como a arte pode ser um meio de transformação pessoal e coletiva”, explica o artista.
Foto: Divulgação
Sons modernos e profundidade poética
Musicalmente, “Desfigurarme” se destaca pela sua sofisticação sonora. A composição funde influências da música eletrônica e da composição moderna com uma abordagem inovadora. A estrutura melódica e os ritmos cativantes conseguem imergir o ouvinte em uma atmosfera introspectiva, enquanto a letra aprofunda nos dilemas da mente e do coração humano.
Produzida em um ambiente de criatividade pura, a canção leva a marca do talento de Castillo como um artista que aproveita sua experiência na música eletrônica e na composição para criar algo verdadeiramente original e emotivo. O resultado é uma obra sem precedentes que, sem dúvida, tocara profundamente aqueles que a ouvirem.
Uma nova etapa para Leandro Castillo
O relançamento de “Desfigurarme” marca um capítulo emocionante na carreira de Castillo. Esta não apenas reforça sua posição como um dos artistas mais inovadores da cena Indie, mas também abre novas possibilidades para seu desenvolvimento artístico.
Música
Edcity se apresenta no Nova Viçosa Verão 2025
O cantor Edcity se prepara para levar sua música e estilo único ao público de Nova Viçosa, no interior da Bahia, nesse sábado, 18 de janeiro. A cidade, localizada no litoral sul do estado, vai ser tomada por muita alegria e ritmo com a performance do artista, que promete animar a noite com seu repertório cheio de sucessos. “Estou muito animado para levar nossa música até o público de Nova Viçosa.
Tenho certeza de que será uma noite memorável, cheia de energia e muita dança”, comenta o cantor, que está prestes a lançar novidades para o público e promete já tocar, em primeira mão, novas músicas durante sua apresentação desta semana. O show em Nova Viçosa será na Praça da Baleia, a partir das 22 horas, e tem entrada gratuita.
Música
Lauro de Freitas e Salvador recebem as primeiras edições do “Bloquinho do Jau”
Nas próximas duas semanas, Lauro de Freitas e Salvador irão receber as primeiras edições de 2025, do Bloquinho do Jau. O evento – que já entrou no calendário de festas de pré-Carnaval e é uma das mais aguardadas pelos soteropolitanos e turistas – já tem as primeiras datas marcadas. “O Bloquinho do Jau é muito especial para mim. Um momento onde eu posso tocar as músicas da minha carreira e sucessos de amigos da música. Tudo no clima do verão, para esquentar o público para o carnaval”, conta Jau.
No domingo, dia 12 de janeiro, o Bloquinho do Jau vai fazer a sua primeira parada no Villas Music, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas. A festa começa a partir das 14 horas e promete seguir até o início da noite. Para garantir o ingresso, basta acessar https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=3816&cl=239.
Já no dia 19 de janeiro (domingo), todos os caminhos vão levar o público para o Bloquinho do Jau em Salvador, que será na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo. Pelo palco da festa, passarão grandes atrações musicais. Além do show do anfitrião Jau, tem ainda as apresentações completas das bandas Filhos de Jorge e Bailinho de Quinta, a partir das 14 horas. Os ingressos também já estão à venda em https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=3919&cl=239.