Banda Som e Louvor se apresenta na celebração pelo Dia do Evangélico em Senhor do Bonfim

 

A banda de forró Gospel, Som e Louvor, liderada pelo vocalista , Jedson Aguiar , se apresenta no evento pela celebração do Dia do Evangélico em Senhor do Bonfim, no Centro Norte da Bahia, no próximo dia 27 de maio, a partir das 18h.

- Publicidade -

O encontro, que é uma iniciativa do Conselho de Pastores e Obreiros de Senhor do Bonfim, tem o apoio do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (SUFOTUR) e acontecerá no Parque da Cidade de forma gratuita.

Sobre a banda

A Banda Som e Louvor foi fundada no ano de 1987, na igreja Assembleia de Deus em Jacundá-PA, tendo sido nomeada por Raimundo Sousa, pai do atual baterista. Hoje a banda está em sua segunda geração com os componentes, Jedson Aguiar (Vocalista e Compositor), Samuel Sousa (Baterista), Gabriel Sousa (Acordeon), Marigeso Medeiros (Baixo), Alexandre Bezerra (Guitarra), Renilson Silva (Percussão), Rennan Busson (Teclados).

Iniciando um novo ciclo na carreira, a Banda Som e Louvor no ano de 2020 assina o contrato com uma das maiores gravadoras do mundo (Sony Music Gospel) e lançando o “Single – Nunca Foi Sorte Sempre Foi Deus – 2020”.

A Banda que está na estrada há quase 40 anos pede a oração dos irmãos em Cristo e a direção de Deus, para conduzi-la nessa jornada de levar sua palavra a todos que precisam ouvi-la.

- Publicidade -

Então anote aí: Banda Som e Louvor, dia 27 de maio, às 18h, no evento pela celebração do Dia do Evangélico em Senhor do Bonfim, local Parque da Cidade, gratuito.

Compartilhe este artigo
Sou cadeirante, jornalista, ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.