BA’RA Hotel é premiado por seu projeto de iluminaçãoPropriedade é vencedora do LIT Lighting Design Awards

O BA’RA Hotel acaba de receber mais uma premiação internacional: a propriedade da capital paraíba venceu o LIT Lighting Design Awards, na categoria de hospitalidade, por seu projeto de iluminação assinado pela companhia Archidesign, de Regina Coeli Barros e Mohana Barros. A premiação acontece anualmente e seleciona os melhores nomes do design da luz.

Elaborado em conjunto com o design arquitetônico, arquitetura de interiores e paisagismo, o projeto de iluminação considerou todos os aspectos técnicos, estéticos e de conforto para os hóspedes – com o objetivo de proporcionar sensação de calor e agradabilidade.

A iluminação é composta por tecnologia LED de luz indireta, juntamente com luz de destaque em alguns pontos, como mesas de restaurantes, paredes verdes e obras de arte. Na fachada, foram utilizados projetores de luz direta com feixe fechado direcionado para o revestimento de madeira e reentrâncias da volumetria, para exaltar ainda mais as formas arquitetônicas da construção.

O projeto arquitetônico conta com a assinatura do estúdio colombiano Plan B (que projetou o Jardim Botânico de Medellín), acabou de ganhar o Kyoto Global Design Awards 2023 e já foi vencedor do GRI Awards, que seleciona os melhores empreendimentos imobiliários do Brasil, na categoria de projeto hoteleiro. Considerado um dos cinco melhores novos hotéis do mundo no prêmio Traveller’s’ Choice Awards 2023, é o hotel número 1 do Tripadvisor em João Pessoa.

As reservas para o BA’RA podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo email reservas@barahotel.com.br. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário