Bárbara Bruno e Vanessa Goulartt marcam presença no Carnaval de São Paulo

Barbara Bruno e sua filha, Vanessa Goulartt, prestigiaram o Camarote Aquarela, um dos mais badalados do Anhembi.

 

- Publicidade -

O Carnaval de São Paulo tem provado sua competência e beleza. Os desfiles tem atraído cada vez mais a presença dos foliões que acompanham a técnica e a força das escolas paulistanas no Sambódromo do Anhembi.

As atrizes Barbara Bruno e Vanessa Goulartt, mãe e filha, estiveram presentes no Camarote Aquarela, uma das melhores vistas do Sambódromo.

O Camarote Aquarela fica posicionado em frente ao recuo da bateria e proporciona uma visão única aos espectadores. Vanessa Goulartt destacou os desfiles da Mocidade Alegre e da Dragões da Real como os melhores do Carnaval 2024. Barbara Bruno se declarou Vai Vai e Gaviões da Fiel de coração.

Vanessa e Barbara atualmente estão captando recursos para a montagem da peça teatral “Ciranda”, de Celia Forte.

Foliãs de alma, Barbara e Vanessa prometem marcar presença no Desfile das Campeãs. Folia boa é folia completa!

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
Segue:
Vanessa Goulartt estreou como atriz no teatro ainda criança em A Cegonha Boa de Bico, de Marilu Alvarez, em 1985, peça pela qual ganhou o prêmio APETESP como atriz revelação. Atuou nas peças Cais Oeste (1989), de Bernard-Marie Koltès, Namoro – No escurinho do teatro… (1991), de Ilder Miranda Costa,e Sábado, Domingo e Segunda (2003), de Eduardo De Filippo. Em 2010, na peça A Aurora da Minha Vida, de Naum Alves de Souza, foi dirigida pela sua mãe Bárbara Bruno. Sua estreia em cinema se deu na produção Olhos de Vampa, dirigido por Walter Rogério, em 1994. Trabalhou com o cineasta Carlos Reichenbach nos filmes Dois Córregos (1999) e Garotas do ABC (2003). Em 2005, a atriz volta ao cinema em Coisa de mulher, dirigida por Eliana Fonseca. Vanessa escreveu o curta-metragem O Espeto (2006), protagonizado por Cacá Carvalho. Estreou na televisão no elenco da novela da Rede Record, Cidadão Brasileiro, de Lauro César Muniz. Participou das novelas Maria Esperança (2007), no SBT, e Ti Ti Ti (2010), na Rede Globo. Na minissérie Dercy de Verdade (2012), Vanessa interpretou a própria bisavó Eleonor Bruno, conhecida como Nonoca. Atualmente atua também como apresentadora e assessora de comunicação, através da VG Comunica. Apresenta o programa Dezpadronizada na Radio Vibe Mundial.