Barco Inaê Soto Transbrasa disputará título do USF

O veleiro Inaê Soto Transbrasa, sob o comando de Bayard Neto, está se preparando para mais uma emocionante competição na vela oceânica neste fim de semana.

Entre os dias 29 e 31 de março, o S40 estará presente no International Paint Ubatuba Sailing Festival. Esse evento, organizado pelo Ubatuba Iate Clube e apoiado pela ABVO – Associação Brasileira de Veleiros de Oceano, é aberto a várias classes, incluindo ORC, VPRS, BRA-RGS, BRA-RGS Clássicos, RGS Cruiser e Multicasco.

- Publicidade -

Na classe ORC, o Inaê Soto Transbrasa chega como um dos destaques, tendo conquistado dois vice-campeonatos nesta temporada na Regata Ilha das Cabras, em Santos (SP), e na Copa Mitsubishi, em Ilhabela (SP).

Com a previsão de vento fraco, a equipe confia na união e nas estratégias bem-sucedidas utilizadas nos eventos anteriores.

Na Copa Mitsubishi, que tinha condições climáticas semelhantes às de Ubatuba, o S40, liderado por Bayard Neto, ficou em segundo lugar, atrás apenas do Phoenix 44, após sete regatas. A equipe santista mostrou consistência, obtendo bons resultados em todas as provas e garantindo a vitória na penúltima etapa do calendário.

O Ubatuba Sailing Festival promete três dias de intensas disputas, e o Inaê Soto Transbrasa está determinado a deixar sua marca mais uma vez.

Sobre a Transbrasa

- Publicidade -

A Transbrasa é reconhecida pela inovação e qualidade nos serviços de armazenagem, como recinto alfandegado independente e de transportes. Possui a missão de trabalhar para o desenvolvimento e o progresso, com apelo social e respeito ao meio ambiente, objetivando a satisfação do cliente, resultado de eficiência e lucros.

Foto: Caio Souza | On Board

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.