Brasileiro substitui Oliver Rowland no E-Prix de Portland

O brasileiro Caio Collet vai disputar o Hankook Portland E-Prix do Campeonato Mundial ABB FIA Formula E neste sábado (29) no cockpit da Nissan. Será a estreia do piloto de 22 anos na categoria dos carros elétricos.

Devido a uma doença do britânico Oliver Rowland, Caio Collet foi chamado às pressas para substituir o companheiro na montadora japonesa. O piloto tem experiência no GEN3, participando de várias sessões de teste em Misano e Berlim.

A pista do Portland International Raceway tem de 3,190 km, prometendo ação em alta velocidade e oportunidades de ultrapassagem.

“Em primeiro lugar, desejo a recuperação ao Oliver Rowland. Não é desta maneira que eu esperava ter a oportunidade de fazer meu primeiro ePrix, mas como piloto reserva tenho que estar preparado para chamados de última hora como este”.

Leia mais aqui

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.