Brasileiro tricampeão mundial confirma presença no BT 200 de Ubá (MG)

Tricampeão mundial vestindo as cores do Brasil, tetra do Pan-Americano e bi Sul-Americano. Mais de 25 títulos conquistados no circuito profissional. Credenciais que atestam o enorme talento de Thales Santos, grande nome do beach tennis nacional, que participa este ano pela primeira do BT 200 de Ubá (MG). Crédito: Marcello Zambrana

Distribuindo US$ 15 mil em premiações (R$ 78 mil) e mais de 200 pontos no ranking aos atletas participantes, o torneio internacional acontece de 21 a 26 de maio nas quadras do Praia Club Sports, em Ubá (MG).

- Publicidade -

“Vai ser a primeira vez que eu jogo em Ubá. Estou bem feliz, porque é uma oportunidade de conhecer uma cidade nova. O beach tennis em Minas Gerais está crescendo muito, então eu estou bem animado”, contou Thales, atual número 11 do ranking mundial, que joga o torneio na Zona da Mata Mineira ao lado de Joao Wiesinger, 34 do mundo.

“Já joguei algumas vezes com o João. Nunca tivemos uma parceria fixa, mas todas as vezes que jogamos juntos tivemos um bom desempenho. Temos uma boa sintonia em quadra, pela garra dele. A gente se dá bem”, completou Thales.

Evento da Batata Bowl Entertainment, o BT 200 de Ubá terá transmissão on-line através do canal PlayBT no Youtube. A competição conta com o patrocínio master da Colpany Temper e tem patrocínios da Nova Ótica Premium, Santa Isabel Saúde e Fisioterapia Impulse. A bola oficial é a Zeiq,  e o Hotel Oficial é o Del Fiori. O evento tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Mineira de Tênis.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista do portal tenisnews.com.br, é assessor de imprensa com foco em tênis, Beach Tennis, vela e canoa havaiana desde 2006