Campanha Bateu Ganhou, do Santander, entra na 12ª edição

Promoção permite que clientes ganhem pontos, milhas extras ou crédito em fatura do cartão de crédito de acordo com seus gastos

De primeiro de abril até o final de junho, o Santander realizará a décima segunda edição da campanha Bateu Ganhou, uma das maiores e mais tradicionais promoções de cartões de crédito do mercado. A dinâmica permanece a mesma, ou seja, escolhendo e atingindo as metas de gastos, os clientes resgatam pontos, milhas extras ou crédito em fatura.

Para participar, o cliente deve escolher uma das três metas de gastos estabelecidas de acordo com seu perfil até o 20º dia de cada mês. Esta ação pode ser feita pelo app Way (‘Promoção Bateu Ganhou’) ou pelo app Santander (no Menu, ‘Cartões’, ‘Bateu Ganhou’)

- Publicidade -

A meta de gastos será replicada a todos os três meses de participação e, caso o cliente desejar alterar o objetivo escolhido, poderá trocá-lo até o dia 20º dia do respectivo mês. A alteração será aplicada apenas para o mês vigente.

O tempo de resgate dos prêmios é de 15 dias, entre 27/07 e 10/08/2024, sendo que o crédito será realizado a partir de 01/09/2024.

São três meses de compras que podem gerar até 1% de cashback, 6 pontos Esfera ou 5,1 milhas por dólar gasto para quem escolher e atingir a maior meta.

Nesta edição são elegíveis os cartões de crédito Santander SX, Elite Pontos, Unique Pontos, Unlimited, Gol Smiles Santander, Decolar Santander e Santander Dufry.

Informações adicionais e regulamento da campanha podem ser consultadas na página da promoção: https://www.santander.com.br/bateuganhou.

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube