Candlelight volta ao Teatro RioMar na quinta-feira com o melhor de Vivaldi e Tributo ao Coldplay

O projeto Candlelight volta esta semana para o Teatro RioMar, localizado no RioMar Recife, para dois concertos especiais na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro. Às 19h, acontece o Candlelight: O Melhor de Vivaldi. Depois, às 21h, será a vez do Candlelight: Tributo ao Coldplay. O projeto Candlelight entrega a magia de uma experiência musical ao vivo iluminada por luz de velas.

Vivaldi

- Publicidade -

O programa do Candlelight: O Melhor de Vivaldi contempla as Quatro Estações: Primavera (Allegro, Largo, Allegro Pastorale), Verão (Allegro non molto, Adagio-Presto, Presto), Outono (Allegro, Adagio Molto, Allegro Molto), e Inverno (Allegro non molto, Largo, Allegro).

Coldplay

Já o concerto Candlelight: Tributo ao Coldplay vai contar com um programa especial, com os maiores clássicos da banda. Entre as músicas estão A Sky Full of Stars, Adventure of a Lifetime, Clocks, Fix You, Trouble, Speed of Sound, The Scientist, Viva la Vida, Yellow, My Universe, entre outras.

Ingressos

Devido ao sucesso do projeto, os ingressos para o concerto Candlelight: O Melhor de Vivaldi já estão esgotados. Ainda é possível comprar ingressos para o Candlelight: Tributo ao Coldplay. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Teatro RioMar (www.teatroriomarrecife.com.br), na bilheteria do teatro e no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube