Cantor Vitêra vai agitar Salvador neste Carnaval

O cantor Vitêra, que é apaixonado pelo Carnaval, está nos ajustes finais para mais uma edição tocando na festa. A energia da música baiana é um dos combustíveis do artista, que tem como marca registrada, justamente, essa inquietude no palco, essa eletricidade de fazer um show sem deixar ninguém parado. Neste sábado, dia 10, Vitêra fará a festa para o público de Paripe, na região do subúrbio de Salvador.

A apresentação é promovida com o apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR), do Governo do Estado da Bahia. No domingo, dia 11, o cantor vai agitar dois palcos. Primeiro, ele se apresenta no Camarote da Polícia Militar, em Ondina. Esse show também conta com o apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR), do Governo do Estado da Bahia. Na sequência, segue para o Camarote.Com, espaço instalado no Clube Espanhol, em Ondina. Nesse mesmo dia, ele divide palco com ninguém menos que o cantor Péricles. Na segunda, 12 de fevereiro, Vitêra vai agitar a Praça Tereza Batista, no Pelourinho.

O show no Pelourinho também conta com o apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR), do Governo do Estado da Bahia. Já na terça, dia 13, o artista baiano pega a estrada e segue para a cidade de Belmonte, no sul do estado, onde será uma das atrações do “Carna Belgas”, fechando o Carnaval de 2024 com chave de ouro. Para os shows de Carnaval, Vitêra vai apresentar clássicos da música baiana, com sua roupagem ainda mais adrenalizante, além de canções autorais como “O Milho Vai Virar Pipoca”.

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário