Carol Silva apresenta novo single “Cama Errada”

Dona de um repertório pra lá de romântico, a artista sertaneja apresenta a nova música de trabalho

Cantora, com uma voz doce e de timbre único, Carol Silva apresenta seu mais novo single, intitulado “Cama Errada”. A canção acaba de chegar nas plataformas de música e o videoclipe estreia nesta sexta-feira (15/12) no canal oficial da artista no YouTube.

Com um repertório sertanejo romântico, Carol Silva coleciona singles de sucesso em seu projeto musical. Entre os destaques, estão: “Agora é que eu não quero”, que assumiu as mais tocadas nas plataformas de streaming em poucos dias de lançamento; “Solteiros Sem Futuro”, que foi divulgado recentemente, e “Bom Partido”, entre outros.

Além de ganhar um espaço no meio da música, a artista também é uma figura que vem ganhando força quando os assuntos são amor, traição e empoderamento feminino dentro do estilo sertanejo.

Seguindo a linha dos lançamentos da sertaneja, o single “Cama Errada” chega trazendo um estilo que fala sobre um coração que andava por aí, sem rumo, onde uma certa pessoa conseguiu fisgar o coração com sinais de amor, mas depois de um tempo foi percebendo que caiu em uma cilada da paixão e não consegue sair.  A inédita é composta por Mateus dos Santos, Edgar Domingues, Fred Chaves e Walter Lins.

Mais sobre Carol Silva

Natural de Hortolândia (SP), Carol Silva, 22, é dona de uma voz marcante e uma presença de palco impecável e contagiante. O novo nome da música sertaneja vem conquistando seu espaço no gênero mais popular no Brasil. A artista teve influência na música ainda na infância através de seu pai que era músico, vocalista de uma banda de forró.

Na fase da adolescência, aos 13 anos, deu os primeiros passos na carreira artística com o lançamento de um EP de regravações, trazendo canções de grandes nomes da música sertaneja como Paula Mattos, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Três anos depois, apresentou seu primeiro single, “Quem Perdeu Foi Você”. A faixa ganhou força nas plataformas e abriu portas para as primeiras apresentações profissionais, onde teve oportunidades de fazer shows pela região onde morava.

Em 2023, a cantora entra para o casting da NR Produções e com isso dá mais um grande passo em sua trajetória. Além de novos singles, crescimento em suas redes e importantes parcerias, Carol passa a se apresentar em grandes casas de shows na capital paulista, conquistando o público por onde passa.

CAMA ERRADA

Meu coração andava por aí
Mas seu jeitin me fisgou
Você me ganhou facin
Com esses sinais de amor
Eu fui me entregando
Sem medo, curtindo o desejo do seu corpo colado ao meu
Mas certos detalhes me fez enxergar
Que eu sou um passatempo seu

Agora eu percebi
Cê não vale nada
Teu beijo é uma cilada
Agora eu percebi
Cê não vale nada

Caí na cama errada
Agora eu percebi
Cê não vale nada
Teu beijo é uma cilada

Agora eu percebi
Cê não vale nada
Caí na cama errada
Mas se me chamar de novo

Eu vou, sem vergonha na cara

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário