CCBB Educativo – Lugares de Culturas realiza visita mediada na exposição “BIENALSUR – Signos na paisagem”

O Programa CCBB Educativo – Lugares de Culturas realiza visitas mediadas na exposição “BIENALSUR – Signos na paisagem”, que está sendo realizada no CCBB Rio até 13/05. A visita mediada com os educadores acontecerá nos dias 07/04 às 11h e dias 08, 10, 11 e 12/04 às 17h.

Esta é a 4ª edição da BIENALSUR, uma bienal diferente – descentralizada, democrática, que aborda os temas como o direito à cultura e à diversidade, com exposições e ações focadas em questões ambientais, perspectiva de gênero, construção de narrativas e democracia. 

- Publicidade -

A BIENALSUR  é o evento cultural mais extenso do mundo e ocorre em 28 países e mais de 70 cidades ao redor do mundo nos cinco continentes. Tem curadoria de Diana Wechsler e obras de artistas de diferentes origens sobre o impacto que as ações humanas vêm promovendo no planeta.  Alguns dos nomes presentes: Rochelle Costi e Dias & Riedweg (BRA); Gabriela Golder e Matilde Marín (ARG); Stephanie Pommeret (FRA); Silvia Alejandra González Soca (URU); Gabriela Bettini (ESP); Sara Abdu, Zhara Al Ghamdi e Hatem Al Ahmad (SAU).

As atividades são gratuitas e o CCBB Rio fica na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio.

Compartilhe este artigo