Cho Lu se reinventa no single “Eu” e assume nova fase na carreira

Cho Lu se reinventa no single “Eu” e assume nova fase na carreira

Redação ImprensaBR
Atualizado: 31/03 14:41
2 min de leitura 1.4k
Cho Lu - Credito Divulgação

A cantora e compositora Cho Lu, já conhecida no circuito de cultura coreana no Brasil, dá um novo passo na carreira com o lançamento de “Eu”, seu mais recente single. A música, que mistura influências do pop dos anos 90 e 2000, marca a estreia da artista com a Arcadia Studio, selo de música asiática da Virgin Music, e simboliza sua transformação artística e pessoal. Disponível nas principais plataformas de streaming, a canção reflete um momento de libertação para Cho Lu.

Composta há dois anos em um período de insegurança, “Eu” nasce como um desabafo sobre as pressões externas e as dúvidas internas da artista. “Sempre tentei me esconder atrás de rótulos e não aceitava o meu desejo de ser cantora. Mas esta música é um marco na minha trajetória, um grito de liberdade para eu assumir quem sou, sem medo de julgamentos”, compartilha Cho Lu.

A sonoridade do single passeia por referências como Britney Spears, N’sync e Backstreet Boys, além de incorporar elementos do R&B e do reggaeton. A estética visual do projeto também reforça essa homenagem ao pop do início dos anos 2000, reforçando o amadurecimento artístico da cantora. “Desta vez, fiz questão de estar à frente de todas as decisões criativas, para que esse lançamento refletisse verdadeiramente minha identidade”, completa.

Desde 2019 na cena musical, Cho Lu construiu seu nome no universo da cultura coreana, vencendo prêmios em festivais como o “Festival da Cultura Coreana” e o “Kenko Festival”. Agora, com “Eu”, a artista abre um novo capítulo, mais autêntico e confiante. A faixa tem produção assinada por Jokkay, com mixagem e masterização feitas no K9 Estúdio.

O que você achou?

Amei 57
Kkkk 26
Triste 3
Raiva 7
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.