Cidadania de Famosos: Isis Valverde se emociona após receber reconhecimento de cidadania italiana com a Rotunno

A atriz Isis Valverde compartilhou com seus seguidores a conquista de algo que ela sonhava há muito tempo, sua cidadania italiana. Todo o processo foi conduzido pela Rotunno Cidadania, escritório especializado em cidadania, com quase 10 anos no mercado e com escritórios em vários estados do Brasil e em Roma, na Itália.

Isis disse que esse sonho de buscar por suas origens é algo que ela desejava desde criança e foi despertado pela sua avó. “Ela teve a vontade de conhecer algumas das nossas raízes que vem da Itália e foi muito emocionante, porque ela conseguiu ir na cidade de Tirreni, que é a cidade da nossa família, e visitar o túmulo do avô dela. E lembro que quando eu era criança, ela voltou com um quadro de uma vila onde a nossa família morava na Itália, e fiquei com isso na cabeça. Eu queria muito conhecer a história dos meus antepassados, principalmente os italianos que é um sangue muito forte da nossa família”.

Buscar e encontrar as histórias, os vínculos da nossa família é complexo e envolve muito trabalho. A Rotunno faz desde a pesquisa genealógica até a entrega do passaporte, e tudo é feito, claro, de forma muito personalizada. “Eu conheci a equipe da Gabi Rotunno, CEO da empresa, e eles tornaram possível que esse sonho se realizasse. Eu sei o quão importante para algumas pessoas é descobrir de onde viemos, as nossas raízes”, disse Isis.

Gabriela Rotunno explica como foi o processo e a importância de ter a atriz como cliente. “Foi um prazer para a Rotunno analisar sua árvore genealógica e trazer mais da sua história. É muito gratificante, depois do trabalho árduo da nossa equipe. Sabemos que é um processo que não acontece da noite para o dia, mas no final da história, tivemos a alegria de entregar esse passaporte para ela”, disse Gabriela.

O processo de cidadania gera muita expectativa, por isso, é muito importante entregar essa missão a uma empresa com experiência e com o devido reconhecimento de excelência como a Rotunno. “Todo processo jurídico de pedido de cidadania não pode ser realizado por qualquer pessoa, porque pode trazer inúmeras dores de cabeça, como atraso na preparação da documentação, perder dinheiro, frustração e o sonho se tornar um pesadelo. Então a gente está aqui para ajudar e fazer esse trabalho de forma humana e cuidadosa, para que tudo ocorra da melhor forma”, explica a CEO que também é advogada e assina pessoalmente todos os processos que passam pela empresa.

A jornada de descobertas feita por Isis Valverde terá ainda um novo capitulo. “O próximo passo é ir até a Itália e visitar os lugares que a gente encontrou durante esse processo. Descobrimos por onde a minha família passou e onde eles moram até hoje. Eu tenho certeza que vai ser muito emocionante e agora posso dizer que sou uma cidadã italiana”, completa a atriz.

Sobre Rotunno Cidadania

Empresa especializada em soluções migratórias, está no mercado há 7 anos e é a corporação com mais cidadanias italianas efetivas no Brasil.

Com a missão de democratizar informações sobre os serviços, desenvolver um atendimento humanizado e exclusivo, capaz de resolver os casos mais complexos do mercado, a companhia conta com uma equipe de advogados altamente qualificada, para atender as demandas de cada país, afinal, os trâmites são singulares. Atestada como a mais completa no setor de soluções migratórias, a Rotunno Cidadania carrega recordes de se ter orgulho. Desde sua fundação, 100% dos processos foram aprovados.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário