Cinépolis anuncia combo de “Meu Malvado Favorito 4”, com balde exclusivo

*Vendas somente nas bombonières dos cinemas

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que os combos promocionais de “Meu Malvado favorito 4” estarão disponíveis nas bombonières da rede a partir desta quinta-feira (27). A novidade é que a Cinépolis preparou um balde personalizado exclusivo do filme com tampa. Além disso, o combo chega em duas versões: o combo tradicional, composto por pipoca dentro do balde e duas bebidas grandes de 1 litro cada e o combo individual, composto por pipoca dentro do balde e uma bebida de 700 ml. Para os colecionadores, o balde promocional também poderá ser adquirido individualmente.

*Confira o trailer aqui

Nesta sequência, o vilão mais amado do planeta retorna e agora Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro da família: Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. Enquanto se adapta com o pequeno, Gru enfrenta um novo inimigo, Maxime Le Mal, forçando sua namorada Valentina e a família a fugir do perigo.

A Universal Pictures Brasil divulgou os dubladores nacionais de Meu Malvado Favorito 4, que conta com os já veteranos Leandro Hassum como Gru e Maria Clara Gueiros como Lucy, e com a grande novidade: a atriz Lorena Queiroz dando voz à Poppy, uma adolescente que está decidida a se tornar uma vilã excepcional.

Dono da voz de Gru desde o primeiro filme da franquia, lançado em 2010, Leandro Hassum retorna ao seu papel que, desta vez, passa por uma situação difícil onde sua família, além de ter crescido, é obrigada a mudar de vida em favor da segurança após um vilão escapar da prisão em que estava e prometer vingança contra a família de Gru.

O elenco de dublagem conta ainda com Jorge Lucas como o vilão Maxime Le Mal, Pamella Rodrigues como Agnes, Ana Elena Bittencourt como Edith, Bruna Laynes como Margo e Mauro Ramos como Silas.

O longa entra em cartaz na Cinépolis em 04 de julho e o combo pode ser comprado exclusivamente nas bombonières da rede. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site

Sinopse

Nesta sequência, o vilão mais amado do planeta retorna e agora Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro da família: Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. Enquanto se adapta com o pequeno, Gru enfrenta um novo inimigo, Maxime Le Mal, forçando sua namorada Valentina e a família a fugir do perigo.

Ficha Técnica
Meu Malvado Favorito 4

Animação

Comédia

Diretores: Patrick Delage, Chris Renaud 

Dubladores: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Lorena Queiroz, Jorge Lucas, Pamela Rodrigues, Ana Elena Bittencourt, Bruna Laynes, Mauro Ramos
Roteiro: Ken Daurio, Mike White
Produção: Chris Meledandri, e Brett Hoffman
Distribuidora: Universal Pictures.

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.



Em 2024, pela sétima vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). E sua sala IMAX foi apontada quatro vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023 e 2024). 

A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017).



A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse o site.

Siga-nos nas redes sociais 😉

Facebook, Twitter e Instagram

Compartilhe este artigo