Clareou faz turnê pela Europa

Com grande recepção do público internacional, grupo irá se apresentar pela primeira vez em Porto, Lisboa, Londres e Zurique

Em turnê pela primeira vez na Europa, o grupo Clareou irá se apresentar em Porto, Lisboa, Londres e Zurique com grande recepção do público internacional. “Receber esse carinho aqui também é algo que faz tudo valer a pena. Estamos muito felizes com mais essa conquista.”, diz Branco, vocalista do grupo.

- Publicidade -

Com repertório amplo, como é de costume do Clareou, o grupo se prepara para a maratona de shows com muita empolgação. “Somos muito gratos a todos nossos fãs. É muito bom levar a alegria do pagode e do samba para quem está longe de casa.”, comemora Fernando Mellete, integrante do grupo.

Criado no Rio de Janeiro em 2010, o Clareou é formado por Magal e Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan e Juninho de Jesus no banjo. O grupo tem ganhado cada vez mais destaque na cena musical ao emplacar milhares de streamings nas principais plataformas digitais, e que inclusive alcançou mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify com “Clareou Modo Avançado”.

Para mais informações: @grupoclareou

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *