Com show gratuito de Gilmelândia, Fora de Rota acontece neste domingo em Cajazeiras

Neste domingo (26) o bairro de Cajazeiras recebe a edição itinerante e gratuita da feira ‘Fora de Rota’. O evento, que se tornou referência em promover cultura, empreendedorismo e diversão para toda a família, acontece no Campo da Pronaica, das 8h às 18h.

Além da exposição de diversos empreendedores soteropolitanos, a programação diversificada do evento proporcionará uma experiência única para os visitantes. A Turma da Lara inicia as atividades às 10h com a “Pinturinha” e a “Oficina de pipas” conduzida pelo Tio Heraldo Busca Vento. Às 11h, o Palco recebe a cantora Lais Castro, proporcionando um momento musical envolvente.

Já durante a tarde, a contação de histórias ganha vida às 13h com Thais Bomfim apresentando “O Casamento de Dona Baratinha”. Em seguida, às 14h, o Palco recebe o espetáculo “A Aventura dos Brinquedos” com o grupo Stripulia, seguido por recreação lúdica e infantil às 15h. O Trio Buruá assume o Palco às 15h30, trazendo um repertório diversificado. Às 16h30, o Mágico Lorran apresentará um espetáculo lúdico, encantando crianças e adultos. O ápice da programação fica por conta da apresentação da cantora Gilmelândia às 17h.

Lara Kertesz, produtora de eventos e idealizadora do ‘Fora de Rota’, destaca a importância da valorização dos talentos locais e na promoção da cultura em diferentes regiões da cidade. “Estamos muito felizes em receber artistas tão importantes para esta edição. A presença deles eleva ainda mais o patamar do ‘Fora de Rota’, reforçando nosso compromisso de oferecer experiências únicas para os bairros de Salvador”, destaca.

Para mais informações, acesse o perfil do Instagram @foraderotassa.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário