Comemoração de 1 ano de “Do Nada Clareou” acontece no próximo domingoO evento será no Rio Sporting Sunset, na Barra da Tijuca

No próximo dia 14/01 (domingo), a partir das 15h, acontece a próxima edição do “Do Nada Clareou” no Rio Sporting Sunset, na Barra da Tijuca. Dessa vez, será a comemoração especial de 1 ano desse evento que reúne grandes nomes do samba e pagode, e que conquistou o Brasil por seu repertório vasto e show único.

O “Do Nada Clareou” foi criado em 2022 e já recebeu nomes como Júlio Sereno, Balacobaco, Bianca, Doce Encontro, Façanha, e outros artistas do mercado. Em pouco tempo, o sucesso foi grande e o projeto deu tão certo, que o grupo Clareou, idealizador do evento, lançou em todas as plataformas digitais, o álbum “Do Nada Clareou”, que alcançou mais de 1M de streamings. Além de mais de 718 mil visualizações no YouTube.

- Publicidade -

Atualmente, o Clareou é formado por Magal e Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan e Juninho de Jesus no banjo, o grupo ganha cada vez mais destaque no mercado musical por ser sucesso dentro e fora das redes sociais.

Para mais informações: @grupoclareou / @donadaclareou

SERVIÇO – “Do Nada Clareou – 1 ano”
Data: 14/01 (domingo)
Horário: a partir das 15h
Local: Rio Sporting Sunset
Endereço: Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca/RJ
Os camarotes já estão esgotados

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *