Conheça melhor o duo escandinavo anamē, que retorna ao Brasil para o Carnaval 2024

O sueco Marcus Schössow e o norueguês Thomas Sagstad são os nomes por trás do projeto de house melódico anamē. Depois de uma memorável apresentação de estreia no país durante o Tomorrowland Brasil, a dupla retorna em 2024 para o Ame Laroc Festival durante o Carnaval. Os fãs já podem comemorar e aguardar uma apresentação épica no palco do Ame Club.

O duo se tornou um dos acts mais queridos da Anjuna, de Above & Beyond, sendo adicionado em diversos line-ups de shows e festas da label pelo mundo em 2023, a começar pela Anjunabeats pool party durante o Miami Music Week, em março, onde eles puderam mostrar set incrível aos fãs da label que frequentam essa semana cheia de música eletrônica durante o clima quente da cidade. Já em abril, no encerramento de um dos clubes mais icônicos de Londres, o Printworks, Above & Beyond convidou anamē para estar no line-up. Marcus e Thomas entregaram um set que entrou para a história do clube, deixando os fãs hipnotizados.

- Publicidade -

No mês de julho, tivemos dois marcos importantes na carreira do duo. Primeiro, sua participação no Group Therapy Weekender no anfiteatro The Gorge, situado em meio à beleza inspiradora do Columbia River Gorge, nos Estados Unidos. O espaço de shows é o local ideal para se envolver com a música em um cenário de tirar o fôlego, resultando em uma experiência cativante. Além disso, eles também estavam no line-up do palco da Anjunabeats no Tomorrowland em Boom, Bélgica. Estrear no maior festival do mundo elevou o patamar do projeto e eles puderam se conectar ainda mais com a Anjuna Family presente.

Outubro foi um mês cheio também. Eles retornaram aos Estados Unidos para sua apresentação memorável durante os shows do Above & Beyond no Red Rocks Amphitheater, local icônico do país. O anfiteatro natural situado em um parque florestal no Colorado foi o ambiente perfeito para o seu set cheio de vocais cativantes. Mas antes disso, eles estiveram pela primeira vez no Brasil, se apresentando no Maeda durante a nossa edição do Tomorrowland. Deixando saudades, Marcus, que veio sozinho ao país, fez um super set no palco Youphoria, chamando a atenção daqueles que ainda não conheciam o projeto.

Junto a esses feitos todos, anamē lançou um álbum completo com 13 tracks de mais de 20 anos de construção. Por trás das faixas que mostram a ambição, o coração e o sentido da dupla, que expressa, literal e figuradamente, sua visão de mundo ao longo das produções, também há muita influência de suas experiências, como dupla e individualmente, no mundo da música, incluindo trabalhos com nomes como Swedish House Mafia, Axwell /\ Ingrosso e Kaskade.

O primeiro lançamento deles, em 2022, foi uma track que com certeza você já escutou. Qual a melhor maneira de iniciar sua jornada na Anjunabeats do que com uma colaboração com Above & Beyond? Um dos hinos da família Anjuna tem a participação deles. A track ”Gratitude” começou sua jornada em uma jam session no estúdio de Paavo na Finlândia e ganhou o mundo durante o set do trio no Above & Beyond Group Therapy 450 em setembro de 2021.

“O melhor dessa música é que ela pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes e é isso que realmente amamos nela. Para nós, este registro é uma pequena demonstração de agradecimento à nossa família e amigos. É uma carta de amor e obrigado a todos eles”, explica anamē. Mas esse era só o começo de tudo. Portanto, não perca o retorno do duo escandinavo ao Brasil durante o Carnaval.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *