Consórcio Metropolitano de Saúde recebe apresentação da SASBIO

O Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (COMESP), através da Associação dos Consórcios e Associações Intermunicipais de Saúde do Paraná (ACISPAR), representado pela Diretora Executiva Daniela Cavalcante e da pela Diretora Administrativa Konstance Kremer, receberam o CEO da SASBIO (https://sasbio.com.br/), Ricardo Marques, além dos executivos da empresa Anderson Silva, Tomás Sério e Alanis Vieira.

A reunião foi realizada para apresentar a SASBIO, seus serviços e suas oportunidades de fornecimento para os mais de 400 municípios consorciados da COMESP. O encontro foi uma continuidade de outros, em que estiveram presentes o Presidente do Consórcio, Prefeito Codel, de Almirante Tamandaré, e diretores do colegiado.

- Publicidade -

Dra. Daniela Cavalcante, enfermeira e advogada, entendeu a necessidade de haver biodescontaminação de ambientes da área de saúde – além de, durante a reunião, ter feito uma explanação sobre o cenário pandêmico e as soluções inovadoras na contenção de riscos e transmissões em ambientes.

Na reunião foi aberta uma grande oportunidade para promover a biodescontaminação nas unidades de saúde de responsabilidade dos municípios consorciados. Os próximos passos serão a apresentação da proposta para todo o colegiado e, se aprovada, o início da realização de um pregão eletrônico que irá abastecer toda a rede de saúde municipal do Paraná.

O Estado do Paraná tem como estratégia unir, através de consórcios públicos, setores que demandam maior atenção – visando eficiência e economia, sem deixar de lado a atenção especializada em áreas como saúde, educação e agricultura.

 

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo