Construtora MBigucci está entre as 100 maiores do Brasil

Realizado pela INTEC, levantamento é considerado um dos mais importantes do setor brasileiro

A MBigucci conquistou posição entre as 100 maiores construtoras do Brasil, segundo o Ranking INTEC 2024 que acaba de ser divulgado. Com 231.964,64m² construídos no ano de 2023, a MBigucci ficou na 58ª posição na classificação geral, subindo 7 posições do ano anterior.

O levantamento, um dos mais importantes da Construção, é feito pela INTEC com o objetivo de mostrar ao mercado quais construtoras mais se destacaram de acordo com a metragem construída. Participam do Ranking empresas das cinco regiões brasileiras.

- Publicidade -

“Estamos neste Ranking desde a primeira edição, há quase 20 anos. É sempre uma honra estarmos entre as 100 maiores do Brasil, escalando novas posições”, ressaltou o diretor técnico da MBigucci, Milton Bigucci Junior. Entre 2024 e 2025, a construtora prevê a entrega de 1.096 unidades, o que deve ampliar ainda mais a metragem construída.

Solidez e credibilidade – Com 40 anos de mercado, a MBigucci tem em seu portfólio mais de 1,3 milhão de m² construídos, 11.638 unidades e 470 empreendimentos entre condomínios residenciais, empresariais, educacionais e centros logísticos na Região do ABC, na cidade de São Paulo, Guarulhos e litoral paulista. Todos os imóveis da empresa podem ser visualizados no site: www.mbigucci.com.br .

 

Compartilhe este artigo
Segue:
Biografia Assessora de Imprensa, Especialista em Comunicação Corporativa, Media Training, Edição de Revistas, Relatórios de Sustentabilidade e Projetos Especiais.