Construtoras se unem e anunciam pré-lançamento de condomínio de casas em Franca

Empreendimento será no bairro Santo Agostinho e terá 75 unidades

Na noite da última terça-feira, 5, o Espaço de Eventos Olhos D’água, em Franca, reuniu cerca de 320 pessoas para o pré-lançamento do Authoria – Villa D’Agostini. O empreendimento imobiliário horizontal é resultado da união das construtoras TAP e Pagano, responsáveis pela construção e comercialização e contará com 75 unidades no Bairro Santo Agostinho.

O evento foi realizado para corretores e imobiliárias da cidade e contou com a presença do fundador da Pagano, Armando Pagano, a gerente comercial, Raquel Pagano, o CEO da TAP e engenheiro civil, Túlio Pagano e o CEO & Founder da CIA de Comunicação, Ivan Tarandach.

“O Authoria – Vila D’Agostini será o quarteirão mais precioso de Franca, com três modelos de casas e metragens diferentes. As duas construtoras se uniram e desde sempre se esmeram para entregar o melhor. Cada detalhe é muito bem pensado, seja na localização, a planta da casa, o espaço, como é a entrada do sol, ou seja, esse é um condomínio completo, um condomínio desejo”, afirmou Ivan, responsável pelo projeto de comunicação do condomínio.

Segundo Túlio Pagano, o trabalho dos corretores é imprescindível para o sucesso do empreendimento que será um presente para Franca. “A confiança de vocês faz a diferença”, disse.

O empreendimento

O empreendimento é descrito como um dos mais modernos do mercado e terá casas de 204 m², 231 m² e 266 m².

As áreas comuns do Authoria – Villa D’Agostini serão todas entregues mobiliadas e decoradas pela TAP, que é a construtora responsável pela construção. Haverá desde academia completa, área para churrasco, salão de festas, quadra de areia e poliesportiva e pet place.

“Além de tudo isso, o empreendimento conta com uma novidade, que é o cine open air, onde as pessoas podem se reunir ao ar livre para assistir a filmes ou jogos de futebol. Temos ainda, dois lounges, área para acondicionar encomendas e delivery, sala de reunião e um coworking”, afirmou Raquel.

As obras do condomínio Authoria – Villa D’Agostini estão previstas para começar em 2024. Já o lançamento oficial acontece em fevereiro do mesmo ano.

Sobre as construtoras

A Tap Construtora foi fundada há 13 anos pelo engenheiro civil Tulio de A. Pagano, que iniciou sua carreira há 23 anos e integra uma família com história destacada no segmento há mais de meio século. Com ideias inovadoras, a Tap proporciona ao mercado uma nova forma de empreender na cidade de Ribeirão Preto e toda região, desenvolvendo grandes projetos para o setor imobiliário, diversificando suas áreas de atuação para além do residencial, operando no setor comercial e de serviços.

Há mais de 39 anos, a Construtora Pagano desenvolve e constrói empreendimentos em cima dos pilares de união, dedicação e compromisso. A experiência permite enxergar adiante e manter-se atualizada sobre as inovações do mercado imobiliário, para oferecer o melhor resultado aos seus clientes. E assim, mais de 15 mil imóveis já foram entregues, baseados sempre nesta confiança que os clientes depositam na Construtora Pagano, uma certeza de resultados de ótima qualidade. Com sede em Ribeirão Preto, a Construtora está presente em mais 11 cidades da região: Cravinhos, Sertãozinho, Araraquara, Franca, São Carlos, São Joaquim da Barra, Santa Rita do Passa Quatro, Taquaritinga, Piracicaba e Matão.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário