Coronel Carlos Rasia estabelece parceria com empresas de Ricardo Marques

O ecossistema empresarial (pool de empresas) desenvolvido para atuar em áreas específicas – como a SASBIO, especializada no tratamento de ambientes; a RM Advogados Associados, a Index Participações, empresa de consultoria e gestão estratégica empresarial, e o Instituto Joãosinho Trinta (IJT), que apresenta projetos de cunho sociocultural – vem comunicar e informar algumas mudanças estratégicas em sua linha de liderança e comando, a partir da recente contratação do Coronel Carlos Rasia. Rasia vai colaborar com Ricardo Marques e Simone Azevedo na condução da estrutura do ecossistema, atuando ainda como consultor e conselheiro diante das decisões necessárias para o modelo de expansão dos negócios.

Rasia, Coronel da Reserva do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, acumula mais de 30 anos de experiência em uma das corporações com maior reputação e credibilidade do país, tendo atuado nos setores administrativos, operacionais e na gestão estratégica do alto comando da corporação.

- Publicidade -

O Coronel foi responsável pelo atendimento pré-hospitalar por 5 anos e principal gestor da saúde do Corpo de Bombeiros, cuidando de mais de 30 mil vidas, 8 grandes hospitais e mais de 300 clínicas médicas. Sua experiencia o qualifica para colaborar com os serviços prestados pela SASBIO e todo o seu portfolio. Rasia tem o perfil analítico, de liderança e preparado para desafios.

No Governo Federal, esteve à frente do Centro Nacional de Desastres e coordenou o Departamento de Reconstrução da Secretaria Nacional de Defesa Civil. Com mérito, chegou ao segundo cargo da corporação, como Sub-Comandante estando a frente de projetos orgânicos e de alta complexidade.

“Com sua chegada esperamos dar maior agilidade, controle e planejamento aos processos e adequar a infraestrutura para dar o melhor atendimento aos nossos clientes. Certamente teremos adequações estruturais e formato de análise nos resultados e olhar atento aos custos e despesas que devem estar alinhados as necessidades de resultados e investimentos. Esperamos fazer mais, melhor e por menos”, conclui o advogado e gestor estratégico Ricardo Marques.

Compartilhe este artigo