Crema e Magian Cacao lançam barras de chocolate em colab

Os chocolates Crema estão disponíveis nos sabores Dulce de leche 37% cacau, Mocaccino Bahia 45% ao leite e chocolate Amazônia 70% cacau.


A Crema Gelato, referência em sorvete artesanal e eleita a melhor sorveteria de Salvador acaba de lançar mais uma deliciosa novidade. Além dos sorvetes, brownies e cookies, agora é possível degustar os Chocolates Crema feitos em parceria com a Magian Cacao e selecionados com os mesmos critérios e exigência dos produtos da Crema, pelo chef Fred Samora, que assina todos os deliciosos sabores da Crema.

- Publicidade -


A Crema Gelato Italiano, sempre atenta às tendências no mercado gastronômico, se inspirou em chocolates artesanais puro e sustentável para atender o seu público e para proporcionar alegria aos seus consumidores. Os chocolates, delicados e cremosos, são produzidos diretamente pela Magian Cacao, que também é produtora do Choco do Brasco, um chocolate original do Mercado Brasco que une amor, arte e origem.


As barras de chocolate artesanais da Magian Cacao são produzidas com 70 por cento do cacau que vem do Sul da Bahia e do Pará, direto da Amazônia brasileira. Os chocolates contêm o cacau Fino Sítio Ascurra, reconhecido entre os 50 melhores fabricantes de cacau e que disputa o concurso de melhor cacau do mundo.


Os chocolates Crema podem ser saboreados em três opções: Dulce de leche 37% cacau, Mocaccino Bahia 45% ao leite e chocolate Amazônia 70% cacau. “Nossos gelatos já são reconhecidos nacionalmente e agora estamos empenhados em ampliar os horizontes e transformar a Crema em sinônimo de qualidade com essas novas opções. Nossa ideia é oferecer cada vez mais SKUs para nossos clientes e as colabs com grandes marcas nacionais nos permitem mais velocidade nesses lançamentos”, declara o CEO da Crema, Pedro Imbassahy. Os chocolates já estão disponíveis em todas as unidades da Crema.


Sobre a Crema Gelato
Eleita pela Veja Comer e Beber, por três vezes consecutivas como o “Melhor Sorvete de Salvador”, a Crema cria a união perfeita entre a base do gelato típico da Itália, com ingredientes frescos, selecionados, sem conservantes, aromatizantes ou corante. As unidades da Crema ficam situadas na Paulo VI (Pituba), Rio Vermelho, Praia do Forte, Ilha dos Frades, Shopping Barra e Salvador Shopping, além de uma unidade no Itaim Bibi, em São Paulo.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *