Cristiane Lourenço canta com autoridade espiritual a canção “Tá Cancelado”

Um convite para você cantar e declarar a vitória sobre a sua vida!

Muitas vezes, quando a tristeza se faz presente, seja por qual motivo for, é preciso uma forte intervenção para que ela não se transforme em uma situação pior, como uma grave depressão. Contudo, embora isso não seja algo fácil, pode-se afirmar que existe sim uma saída para tal situação, ou devemos dizer uma “entrada” para se sair desse terrível sentimento?


A canção que a cantora Cristiane Lourenço lança de modo independente, com assessoria da Frutificai Produções, mostra a solução para as dores da alma e tantas outras situações que se tornam difíceis no dia a dia. A cantora explica que a mensagem central de “Tá Cancelado” é “mostrar a imensidão do poder de Deus e declarar que, aonde Ele chega, o sobrenatural acontece”.

- Publicidade -


“Tá Cancelado” é uma composição de Samuel Sabino e Fábio Paixão. Em 2017, Cristiane entrou em contato com o Samuel pelas redes sociais. A partir de então, “recorro a ele sempre que preciso de novas canções”.


O single “Tá Cancelado” foi produzido na Gravadora Elo da Graça, em Goiânia (GO). Este projeto tem a produção musical assinada por Alexandre Lemes Costa. Violão e teclado: Alexandre Lemes Costa. Bateria: Nailton Leandro Costa. Baixo: Ionaldo Bazilio Peixoto. Mixagem e masterização: Roberto Vaz Duarte Silva.


As cenas do clipe foram gravadas em uma linda chácara, em Goiânia (GO). Cristiane conta que, ao chegar lá, ficou maravilhada com o cenário: “Naquele momento, senti a forte presença de Deus, foi algo inexplicável!” Para a cantora, o maior testemunho era ela estar ali, “era eu pensar de onde eu viera e onde estava, para a glória de Deus!”


Cristiane Lourenço nasceu na cidade de Pariquera Açu (SP) e mora atualmente na cidade de Cajati (SP). Começou a cantar ainda muito pequena, seu pai a colocava de pé em uma cadeira para que ela pudesse cantar com ele. Até agora, na discografia de Cristiane constam o CD, intitulado “Escolhido”, gravado em 2011, pela gravadora Nova Jerusalém, e com a assinatura do saudoso produtor Oswaldo (in memoriam). E os singles: “Calma” (março/2023). “A Última Palavra é Minha” (junho/2023). E ainda “Teu Milagre”, “Deus de Milagres” e agora, “Tá Cancelado”.


“Que este louvor fale profundamente ao seu coração. Se algum dia você pensar que tudo está perdido, lembre-se de que Deus tudo pode e tem o controle de tudo, basta confiar e esperar, na certeza de que a vontade do nosso Pai é sempre perfeita. Quero deixar a minha imensa gratidão ao meu esposo, Ângelo Rosa Vieira, por estar sempre ao meu lado, apoiando-me e me acompanhando em minhas agendas. Meu agradecimento também a toda a minha família, meu pai, pastor Amauri Loureço, e minha mãe, Catarina Alves Lourenço, por ter nos criado com muita dificuldade, mas fortes na presença de Deus. E a vocês, por esta imensa oportunidade de mostrar o meu trabalho. Gratidão sempre!” (Cristiane Lourenço)

- Publicidade -

Assista ao videoclipe da canção “Tá Cancelado” no YouTube:
https://youtu.be/Ewiw8Nf7sKc

Siga a cantora Cristiane Lourenço nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/cantoracristianelourenco
YouTube: https://www.youtube.com/@cristianelourenco391

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *