CTN-SP confirma seu “Sabadaço” com show do sertanejo Luan Vittor

Centro de Tradições Nordestinas confirma para a noite do próximo dia 25; cantor destaca seu novo hit “Bebe me Liga” e sucessos do álbum “Só Vem”

O cantor sertanejo Luan Vittor retoma sua agenda de shows com a apresentação especial no projeto “Sabadaço”, no palco do Centro de Tradições Nordestinas, na noite do próximo dia 25 de novembro, com entrada gratuita. Na ocasião, o artista mostrará aos fãs e público em geral, o lançamento oficial do hit “Bebe me Liga”, além de sucessos do álbum “Só Vem”.

- Publicidade -

“Minha expectativa para trabalhar esse show é a melhor possível e imaginável. Faz um tempo que não faço que eu amo, certamente, que é cantar. Fiz a escolha a dedo desse repertório que vem composto por músicas que gosto e quero que elas toquem também no coração do público”, pontua Luan Vittor.

Segundo o cantor, tratam-se de canções que fazem parte do cotidiano das pessoas. “São músicas que fazem sorrir ou chorar, que remetem a momentos alegres ou tristes, que fazem lembrar de grandes amores”, ressalta.

Fã da dupla que lhe abriu as portas e o levou os palcos da vida, os sertanejos Jorge e Matheus, o jovem cantor que admira nomes como Chitãozinho e Xororó, João Mineiro e Marciano, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto e, claro, a saudosa cantora e compositora Marília Mendonça, o ex artista circense agora espera pelo carinho do público que levou a mais de 2 milhões de views na internet em seu primeiro trabalho. “Mais uma vez conto com os fãs e aqueles que cantam comigo pelos palcos da vida. Certamente irão gostar deste novo momento do Luan Vittor”, finaliza o artista.

Com 11 faixas, seu primeiro DVD “Só Vem” destacou composições próprias, como “Só Vem”, “Seu Melhor Sorriso” e “Não sou tão forte”, que ultrapassou mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais. No repertório também marcaram presença letras de parceiros, como “Amor Vagabundo”, “Cartão Vermelho”, “Abstinência”, “Segue o Baile”, “Vai de uma vez”, “Adeus Barzinho”, “Cada um com a sua sorte”.

SERVIÇO:
Sabadaço com Luan Vittor
Quando: sábado, 25 de novembro
Horário Inicio Show: 00:00
Quanto: entrada gratuita
Onde: Centro de Tradições Nordestinas (CTN). Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão, São Paulo (SP)

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *