Gospel
Dani Elle interpreta a canção “Mil Vezes”, com a participação do rapper Bdbrian

A cantora e compositora Dani Elle lança a canção autoral “Mil Vezes”. A música tem a participação do rapper Bdbrian. Esse é o seu sexto lançamento, segundo de 2024. Dani começou a lançar suas músicas autorais em 2023: “Sem Leme”, “Amor das Galáxias”, “Paradoxal” e “Tiago”. Em 2024, “Te Vejo” e “Mil Vezes”, lançamento atual.
“Mil Vezes” é uma canção que mostra como seria a história de uma pessoa “que ouviu sobre Jesus muitas vezes e um dia finalmente entendeu a mensagem. Com certeza, alguém nunca desistiu dessa pessoa”. Esses foram alguns dos meus questionamentos quando comecei a escrevê-la”. Dani conta que a mensagem revela que não se deve desistir de alguém seja qual for a sua situação. A música busca a elevação da esperança e a motivação: “A canção, de estilo dançante, fala sobre levantar os ânimos e dar esperança (“… E aí? Está de pé? Pode voar, não precisa ir a pé”), usando a música como uma história contada (“… Foram mil vezes que eu ouvi, e na milésima eu aprendi”).” Dani explica que a ideia principal desta canção é mostrar como é importante ter pessoas ao nosso lado que nos apoiem, acreditem em nós e nos apresentem esperança e levantem a nossa fé. “E, claro, sermos essas pessoas também para outros“, declara.
Dani desejava gravar esta canção desde que a escreveu, mas sentia que faltava alguma coisa. Ela queria que essa música tivesse um rap, mas ainda não conhecia o Brian. Aproximadamente um ano depois, ela o conheceu e ao seu testemunho: “Percebi que a história dele era a história da música e Brian ainda era rapper! Perfeito! Então, quando fui aprovada pela Lei Paulo Gustavo, foi o momento de ela vir ao mundo e tudo se encaixou.”
A música e o videoclipe foram feitos com o apoio da Lei Paulo Gustavo, Secretaria de Cultura e Prefeitura de Cataguases (MG). O produtor musical desta e de todas as músicas autorais de Dani Elle até hoje é Nilo Fernandes. Guitarras e beats também com Nilo Fernandes. Jonathans Marques (baixo), Junio Guedes (bateria), Lucas Bertolozo (teclado e masterização). A produção vocal e os vocais ficaram a cargo de Sérgio Maia. Gravado no Adega Studio (de Juiz de Fora). Produção do vídeo, roteiro e fotos: The Castros Fotografia (da cidade de Santana de Cataguases). A canção foi gravada no Adega Studio. As cenas do clipe foram gravadas na cidade de Cataguases. A cidade é conhecida pelo modernismo e o objetivo do clipe é mostrar os pontos turísticos pelas quais a cidade é conhecida e focar nos pontos urbanos, como a pista de skate do bairro Leonardo. Cataguases vem do indígena cata-ua que significa “terra de gente boa”. “Nós queremos mostrar que Cataguases também é ‘terra de música boa’”, declara Dani Elle. Ela conta que o coral, do final da música, foi todo feito por Sérgio Maia “um homem de muitas vozes”.
Natural de Cataguases (MG), onde ainda reside, Dani Elle é filha de pai também compositor. Na igreja na qual frequentava quando criança, eles cantavam inclusive as músicas do seu pai. Ele é um grande exemplo para Dani, que começou a aprender a tocar com ele. Quando Dani Elle era adolescente, seu pai teve um grave acidente em que quase perdeu a mão esquerda. Foi nesse momento que ela tomou para si a responsabilidade de tocar “em nossa igrejinha tão querida. Assim, aprendi a tocar mesmo que ‘sob pressão’” (risos). Pouco depois, em outra igreja, ela participou de uma banda de rock adolescente. Aos 18 anos, ela se mudou para Juiz de Fora, onde morou por sete anos; ali também ela graduou e fez mestrado em economia. Foi nesse período em que morou fora que Dani conheceu muitas pessoas que tocavam em grandes bandas e esteve em uma igreja com músicos profissionais. Ela fazia versões de músicas do inglês para cantarem ali, onde teve grande oportunidade de dar um salto no seu conhecimento musical, em seu ministério, de ser acompanhada de diversas formas e muitas outras oportunidades e muitos cuidados. “Sou grata pelas pessoas que me acompanharam lá, que tiveram paciência e me ensinaram muito. Sou um resultado de toda essa história.” No entanto, Dani ainda não compunha.
Em 2017, ela voltou para Cataguases, casou-se e começou a servir em uma igreja local como líder de um grupo de louvor. Em 2020, cursou Escola de Adoração na FHOP, Casa de Ministros com o André Aquino. Logo depois, veio a pandemia do coronavírus. Dani diz que esse momento foi como se uma chave tivesse virado em sua cabeça, pois foi exatamente quando começou a compor: “Ficamos muito dentro de casa e eu passei a compor, compor muito!” E, ao mesmo tempo, uma “crise” boa. Dani Elle pensava que, quando começasse a compor, suas canções seriam no estilo gospel, worship, enfim, músicas mais para serem cantadas nas igrejas, afinal, era o que ela escutava e tocava. Entretanto, as suas composições nunca foram assim. Ela se sente feliz e se considera uma cantora gospel, mas também pop. “Acredito que tudo o que é belo vem de Deus e que essa beleza deve tocar todas as áreas da sociedade. A música deve carregar essa beleza. Então, comecei a gravar por influência do meu marido que é meu maior admirador, administrador e impulsionador, depois de Jesus, claro!” Dani começou a lançar suas músicas autorais em 2023 e sua canção mais ouvida é “Amor das Galáxias” com mais de 40 mil streamings.
Dani Elle deixa uma mensagem para todos que vão ouvir esta canção: “Não desista das pessoas ao seu redor. Não desista de amá-las, seja qual for a situação. Se necessário, diga mil vezes que a história da cruz não é mal contada. Ela é uma história real do amor incondicional de Jesus por elas.” (Dani Elle)
Assista ao videoclipe da canção “Mil Vezes”:
Ouça a canção “Mil Vezes” na sua plataforma digital preferida. Adicione à sua playlist:
Siga a cantora Dani Elle nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/adaniellecanta/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JkvQEyt37HU
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3VlfzGLkm9U3kptUhTbVvY
Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções
Gospel
Carina Garay estreia no mercado latino com versão em espanhol de seu maior sucesso

A cantora Carina Garay lança no dia 22 de agosto sua primeira música em espanhol: “Hoy Soy Heredero”. A faixa é a versão em espanhol de “Hoje Sou Herdeiro”, sua canção mais popular até o momento, que já ultrapassou 600 mil reproduções nas plataformas digitais.
Com mais de 7 milhões de streams acumulados em seu catálogo e mais de 25 faixas lançadas, Carina tem consolidado sua presença no cenário da música cristã no Brasil. Ela já integrou o time da Sony Music e, atualmente, é artista da Gold Music, gravadora que tem ampliado sua atuação no mercado gospel.
“Hoy Soy Heredero” marca o início de um novo ciclo na carreira de Carina: o lançamento faz parte de um projeto voltado especialmente para apresentar a artista ao público da América Latina. A proposta é ampliar sua atuação fora do Brasil e, futuramente, realizar colaborações com cantores de outros países, especialmente da música cristã em espanhol.
A canção, no estilo worship com orquestra, traz uma mensagem inspirada nos versículos de Romanos 8. A letra fala sobre a transformação espiritual que ocorre ao aceitar Jesus, destacando o sacrifício de Cristo e o simbolismo do “véu que se rasgou”, que representa o acesso direto a Deus. A composição é assinada por Luiz Gonçalves, André Oliveira, Juliana Bento e Carina Garay, que participa como versionista do espanhol.
A produção musical é de Kelvyn Lucena, conhecido por seus trabalhos com Samuel Messias, entre outros nomes. A mixagem e masterização foram realizadas por Flávio Libório, profissional que trabalha com artistas como Ana Castela, Gusttavo Lima e Barões da Pisadinha.
Sobre a escolha dessa canção para estrear sua fase internacional, Carina comenta:
“O desejo do meu coração é alcançar mais e mais pessoas através da música e essa canção tem falado tanto comigo que tenho certeza que será ministrada na vida dos ouvintes de ‘Hoy Soy Heredero’. O trabalho final ficou tão bonito que até parece que a canção foi composta em espanhol, porque Deus prepara tudo no tempo certo”, disse a cantora.
Além de sua atuação nas plataformas digitais, Carina também já participou de programas de televisão como o “Programa Raul Gil”, do SBT, e outras emissoras como Rede Gospel e Rede Mais Família. E não é só isso, a artista já participou de grandes eventos, inclusive edições da Marcha para Jesus em algumas cidades brasileiras.
Agora, com “Hoy Soy Heredero”, ela inicia um novo capítulo em sua trajetória musical, voltado à América Latina e ao desejo de compartilhar sua fé com ainda mais pessoas.
Siga Carina Garay nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/carinagarayoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/carinagarayoficial
Siga a Gold Music nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/goldmusicbr/
Instagram: https://www.instagram.com/gmusicnetwork/
YouTube: https://www.youtube.com/@gravadoragoldmusic
Gospel
Josely Ramos feat. Eliã Oliveira na icônica canção “Ditosa Cidade”

Você que é cristão já deve ter imaginado como será a cidade santa, a nova Jerusalém (Apocalipse 21.1-7) e o prazer e a alegria de viver eternamente ao lado de Deus como filho(a). E é sobre essa cidade e a felicidade de morar ali para sempre que fala a canção “Ditosa Cidade”, que a cantora Josely Ramos interpreta com a participação especial da cantora Eliã Oliveira. O lançamento, pela gravadora Glory Records, é uma composição de Misael Nascimento. Com frases como “A ditosa cidade deve ser linda / Se pudesse eu iria pra lá agora /Veria ao Senhor frente a frente / Cantaria naquele imenso coral / Veria anjos e querubins ali / Reunidos cantando Hosanas ao Rei”, conduz o ouvinte à imaginação de como será viver na cidade preparada para os salvos em Jesus Cristo (João 14.1-3).
“Ditosa Cidade” é um clássico, da década de 1980, lançado na voz de uma das maiores cantoras do segmento evangélico, Shirley Carvalhais. Isaac Ramos, produtor e marido de Josely Ramos, teve a ideia de regravá-la com o feat. da também cantora nordestina e amiga do casal, Eliã Oliveira. Josely já participou de muitos CDs de Eliã como backing vocal e diz que “ter gravado essa canção com ela foi um privilégio e uma alegria enormes, que trarei para sempre comigo. Eliã é uma referência na área pentecostal. Ela é compositora, intérprete e uma verdadeira cristã em sua caminhada. Quando ela aceitou esse feat, eu fiquei muito feliz”.
Isaac Ramos, que além de guitarrista do Ministério Trazendo a Arca, é pastor, empresário, músico e produtor musical e artístico, já trabalhou em muitos projetos de Eliã, como nas canções “Vencendo de Pé” e “Os Trezentos”. O videoclipe da música “Ditosa Cidade” foi gravado no belíssimo Castelo Pergentino, atração turística em Sairé, Pernambuco (PE), onde Eliã já havia gravado a canção “Salmo 91”. Com uma equipe muito coesa, tanto a gravação em estúdio quanto a do vídeo, foi uma feliz experiência para Josely: “Tudo foi muito maravilhoso, momentos incríveis que jamais esquecerei. ‘Ditosa Cidade’ é a minha primeira canção com um feat. e sendo a Eliã foi ainda mais especial.”
Exatamente no dia da gravação, o casal Isaac e Josely completavam 25 anos de casados. Finalizados os trabalhos, a pastora Eliã e os irmãos oraram pelo casal: “Foi muito emocionante! Chorei muito, sentindo a presença de Deus e emocionada por aquele momento tão especial e significativo.” A produção geral desse projeto é assinada por Isaac Ramos. Produção executiva: Glory Records. Produção musical, guitarras e violões também de Isaac Ramos.
Josely é casada com Isaac Ramos, guitarrista do Ministério Trazendo a Arca, pastor, empresário, músico e produtor musical e artístico. A cantora é também missionária, capelã civil, ministra de louvor, professora de canto formada pela Instituto Música e Voz (dos professores Vivian e Robson Veríssimo) no Rio de Janeiro (RJ). Ela possui especialização em curso SSB (Solte seu Belting) com o fonoaudiólogo e professor de canto André Barroso (SP), entre outros. Junto ao seu esposo, Isaac Ramos, também trabalha como arranjadora e coaching vocal, backing vocal, regente de coro e produtora para outros cantores, hoje, na gravadora Glory Records em Recife (PE).
“Deus realiza sonhos e Ele tem realizado muitos sonhos em nossa vida. Um deles foi nos ter colocado em contato com a Glory Records, conhecido o Senhor João Florentino, proprietário e presidente da gravadora, um homem sábio e humilde, que tem visão e, acima de tudo, faz tudo para a glória de Deus. Tenho o privilégio de estar sempre ao lado do meu esposo, Isaac Ramos, como diretor artístico e geral, podendo ajudá-lo sempre que precisa. Gravar essa canção é mais um sonho realizado, mais um presente de Deus. Que você seja edificado por ela e que queira estar cada dia mais perto do Senhor, até o grande dia de estarmos juntos na ‘Ditosa Cidade’! E, se você tem sonhos ainda por serem realizados, acredite, Deus, o Grande Eu Sou, é o Deus dos impossíveis. Acredite, tenha fé e persevere em Jesus Cristo, pois o seu dia ainda vai chegar!” (Josely Ramos)
Assista ao videoclipe da canção “Ditosa Cidade”: https://www.youtube.com/watch?v=rIKBUzyfUFg
Ouça agora a canção “Ditosa Cidade” e adicione à sua playlist
Siga a cantora Josely Ramos nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/joselyramosoficial
YouTube: https://youtube.com/@joselyramosoficial
Siga e interaja com a Gravadora Glory Records nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/GLORYRECORDSGOSPEL
TikTok: @GloryRecordsgospel
Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Agência Frutificai
Saiba mais: https://frutificai.my.canva.site/frutificai
Gospel
Com produção internacional, Dadai lança o single “Privilegiado” pela Nova Fase Music

O cantor e compositor Dadai apresenta seu mais novo single, “Privilegiado”, lançado no dia 15 de agosto de 2025 pelo selo Nova Fase Music. A canção, que combina o gospel contemporâneo com influências de jazz e balada acústica, chega como uma declaração profunda de gratidão a Deus, embalada por uma sonoridade intimista e marcante. Ouça acessando o link a seguir: https://ouca.nvfase.com/Privilegiado.
Inspirada em uma experiência pessoal intensa, a composição nasceu durante uma madrugada em claro, quando Dadai, em oração, revisitou sua própria história e percebeu a presença constante de Deus, mesmo nos momentos de afastamento. “A música veio como um diálogo com o Pai, misturando gratidão, arrependimento e entrega”, revela o artista.
Uma mensagem de amor e restauração
“Privilegiado” carrega uma mensagem clara: somos amados, cuidados e guiados por Deus, independentemente dos erros cometidos ou das vezes que nos desviamos do caminho. Para Dadai, a música é também um testemunho pessoal: “Depois de momentos difíceis, percebi que, mesmo sem merecer, Deus me carregou nos braços. Essa música é a minha história e um convite para que outros reconheçam que também são privilegiados por serem amados por Ele”.
Com versos que unem simplicidade e profundidade, a canção utiliza a metáfora de um trem que volta aos trilhos para simbolizar o reencontro com Deus. Essa imagem inspirou também o videoclipe oficial, que reforça visualmente o sentido de retorno, esperança e reconexão espiritual.
O impacto esperado pelo cantor vai além do entretenimento: ele deseja que a canção desperte nos ouvintes um sentimento real de entrega e confiança em Deus, e que seja um lembrete para quem acredita estar distante demais para voltar.
Confira o videoclipe:
https://www.youtube.com/watch?v=6Su6X_2CDYo
Produção internacional e sonoridade refinada
O single foi co-produzido por Dadai e Darrin Cranney, parceria que já havia dado certo no lançamento anterior, “Papai do Céu”. A gravação conta ainda com músicos de diferentes países, conferindo uma riqueza única aos arranjos: o italiano Manuel Trabucco no sax soprano, Mauricio Melo na bateria e a ucraniana Anna Mozolevych no violino.
A mixagem foi realizada no Canadá por Ben Nissan e a masterização por Ian Bodzazi, garantindo um resultado de alta qualidade técnica que potencializa a interpretação emotiva de Dadai e a atmosfera contemplativa da faixa.
Com essa produção de caráter internacional, “Privilegiado” se posiciona como um trabalho diferenciado no cenário gospel, mantendo o compromisso do artista em levar mensagens de fé com excelência musical.
Sobre Dadai e a Nova Fase Music
Dadai é um cantor e compositor que vem se destacando no cenário gospel pela autenticidade e profundidade de suas composições. Sua música reflete experiências reais de vida e fé, sempre com a proposta de tocar o coração das pessoas e inspirar transformação.
O lançamento de “Privilegiado” acontece pelo selo Nova Fase Music, conhecido por apostar em artistas que unem talento musical e mensagens relevantes. O selo tem se consolidado como referência no segmento gospel, com produções de qualidade e estratégias que fortalecem a presença de seus artistas no cenário nacional e internacional.
Siga o cantor Dadai no Instagram:
https://www.instagram.com/dadai.ca/
Fique por dentro dos próximos lançamentos da Nova Fase Music:
https://www.instagram.com/novafasepravc/
Com informações da assessoria de imprensa Nova Fase Music