Dataside começa 2025 marcando presença no Microsoft AI Partner Training Day

Dataside começa 2025 marcando presença no Microsoft AI Partner Training Day

Flávia Gavioli
2 min de leitura 5.3k
Dataside começa 2025 marcando presença no Microsoft AI Partner Training Day

A Dataside iniciou 2025 com destaque ao marcar presença no Microsoft AI Partner Training Day, realizado em Joanesburgo, África do Sul. No dia 22 de janeiro, Renato Romão, dataholic e especialista em tecnologia, representou a empresa como palestrante em um dos momentos do evento, que reúne profissionais de diversas partes do mundo para explorar as mais recentes inovações em Inteligência Artificial.

Renato conduziu no evento o treinamento ‘Visão Geral Técnica: Microsoft Copilot & Azure AI’. “Esse foi o tema do meu treinamento, que fez parte de uma intensa agenda, incluindo quatro sessões sobre esses temas e dois laboratórios práticos. Um deles foi focado na criação de um agente de IA no Copilot Studio do zero, com extensão por meio de uma API, e o outro na construção de um agente “multiassistente” para geração de artigos e documentações”, explicou.

O encontro, promovido pela Microsoft, abordou ferramentas avançadas como o Microsoft Copilot e o Dynamics 365, além de oferecer esses treinamentos práticos, demonstrações ao vivo e discussões sobre as aplicações da IA em diversos setores.

A participação da Dataside reforça seu papel como uma empresa pioneira e parceira estratégica em soluções de IA e transformação digital no Brasil. “Iniciar o ano com um de nossos representantes como palestrante em um evento tão relevante reflete nosso compromisso em posicionar a Dataside no cenário global, destacando nossa liderança e inovação tecnológica. Com nosso time multidisciplinar, seguimos focados em impulsionar o mercado de IA, demonstrando ao mundo a capacidade e o impacto das soluções que oferecemos”, afirma Caio Amante, CEO e fundador da Dataside.

O que você achou?

Amei 52
Kkkk 15
Triste 5
Raiva 9
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.