Siga-nos nas Redes Sociais

Música

David Byrne anuncia novo álbum “Who Is The Sky?”

Publicado

em

Crédito: Shervin Lainez

  • PREVISTO PARA 5 DE SETEMBRO PELA MATADOR RECORDS
  • UMA COLABORAÇÃO COM O PRODUTOR KID HARPOON E A GHOST TRAIN ORCHESTRA, TAMBÉM COM A PARTICIPAÇÃO DE HAYLEY WILLIAMS, ST. VINCENT E TOM SKINNER

OUÇA  AGORA O PRIMEIRO SINGLE “EVERYBODY LAUGHS

David Byrne tem o orgulho de anunciar Who Is the Sky?, seu primeiro novo álbum desde o aclamado e premiado American Utopia, de 2018, que será lançado em 5 de setembro pela Matador Records. O álbum foi produzido por Kid Harpoon, vencedor do Grammy (Harry Styles, Miley Cyrus), e suas 12 músicas foram arranjadas pelos membros do conjunto de câmara Ghost Train Orchestra, com sede em Nova York. Clique aqui para encomendar o álbum.

Amigos da música, antigos e novos, incluindo St. Vincent, Hayley Williams do Paramore, o baterista do The Smile, Tom Skinner, e o percussionista do American Utopia, Mauro Refosco, também fazem aparições em Who Is the Sky?, que é liderado pelo single contagiante “Everybody Laughs“. Junto com a música, Byrne lançou seu vídeo oficial, dirigido pelo artista multimídia Gabriel Barcia-Colombo.

“Alguém que conheço disse: ‘David, você usa muito a palavra ‘todo mundo’. Acho que faço isso para dar uma visão antropológica da vida em Nova York como a conhecemos”, diz Byrne. “Todos vivem, morrem, riem, choram, dormem e olham para o teto. Todo mundo está usando os sapatos dos outros, o que nem todo mundo faz, mas eu fiz. Tentei cantar sobre essas coisas que poderiam ser vistas como negativas de uma forma equilibrada com um sentimento positivo do ritmo e da melodia, especialmente no final, quando St. Vincent e eu estamos gritando e cantando juntos. A música pode fazer isso: manter os opostos simultaneamente. Percebi isso quando cantei com Robyn no início deste ano. Suas canções costumam ser tristes, mas a música é alegre.”

“Levei um segundo para perceber que, sim, essas músicas são pessoais, mas com a perspectiva única de David sobre a vida em geral”, acrescenta Kid Harpoon (também conhecido como Tom Hull). “Andar por Nova York ouvindo a demo de ‘Everybody Laughs’ foi muito alegre, porque me fez sentir que somos todos iguais – todos rimos, choramos e cantamos. O que David tem de especial e que repercute em muitas pessoas é o fato de ele participar da piada. Ele entende o absurdo de tudo isso, e todas essas observações pessoais são sua perspectiva sobre o assunto.”

Byrne também voltará à estrada com um novo show ao vivo do Who Is the Sky?. A banda da turnê será composta por 13 músicos, cantores e dançarinos, incluindo membros da banda American Utopia, e todos eles estarão em constante movimento durante o show. A turnê norte-americana começa em 14 de setembro em Providence, Rhode Island, e as datas na Europa começam em março de 2026. 

Em 2023, quando sua triunfante fase American Utopia chegava ao fim — depois de se transformar de um álbum e turnê em um aclamado show da Broadway e, em seguida, em um filme da HBO dirigido por Spike Lee — Byrne começou a anotar, de vez em quando, um ritmo, acorde ou melodia. Já fazia um tempo.

Durante os tumultuados três anos anteriores, “cozinhei MUITO (principalmente comida mexicana e indiana) e desenhei MUITO”, diz Byrne, que também começou a compilar ideias de letras e frases para possíveis músicas. “Descobri que, quando chega a hora, é mais fácil começar se houver um pequeno estoque – e em pouco tempo havia. Começaram a surgir músicas muito rudimentares, com apenas eu no violão cantando sobre um loop ou uma batida.”

Com o mundo em pausa — assim como a temporada ainda em andamento de American Utopia na Broadway — ele, como grande parte da humanidade, aproveitou a oportunidade para se perguntar: “Eu gosto do que estou fazendo? Por que estou escrevendo músicas, ou trabalhando nesse emprego, ou seja lá o que for? Isso tudo importa?”

As tentativas de Byrne de responder a essas questões profundas estão presentes em Who Is The Sky?, álbum que dá continuidade aos temas otimistas explorados em American Utopia e em sua turnê, desenvolvidos de forma ainda mais clara no espetáculo vencedor do Grammy e no filme subsequente. Nesta nova obra, Byrne aprofunda sua busca de uma vida inteira: a conexão humana e o potencial de união social em meio ao caos do mundo.

Who Is The Sky? é particularmente cinematográfico, bem-humorado e alegre — mas sempre com uma lição embutida: que o amor é inexplicável, que a iluminação tem significados muito distintos para cada pessoa e que sempre vale a pena hidratar a pele, mesmo que você não acorde no dia seguinte com um rosto de bebê. Acima de tudo, as canções revelam o dom de Byrne em caminhar na tênue linha entre o vanguardismo e o pop acessível.

Byrne se inspirou a convidar a Ghost Train Orchestra para colaborar no álbum após ouvir o tributo que o grupo lançou em 2023 ao compositor cego e poeta de rua nova-iorquino Moondog. Mais tarde naquele mesmo ano, ele subiu ao palco com a banda durante uma apresentação no Brooklyn. Fascinado pela formação instrumental diversa do grupo de 15 integrantes — que reúne bateria, percussão, guitarra e baixo, além de cordas, sopros e metais — Byrne se perguntou: “e se minhas novas músicas soassem assim?”. Ele então perguntou se o Ghost Train gostaria de ser sua banda nas sessões de Who Is The Sky?, e o grupo rapidamente aceitou.

“David nos enviou algumas demos e pediu que criássemos algumas ideias orquestrais,” conta Brian Carpenter, líder da Ghost Train Orchestra. “Curtis Hasselbring e eu rapidamente escrevemos alguns arranjos preliminares para as músicas dele, incluindo ‘My Apartment Is My Friend’, que foi a primeira canção que ensaiamos no nosso pequeno estúdio em Chinatown. Ouvir ele cantando com a gente pela primeira vez nessa música foi simplesmente incrível.”

Por meio de uma apresentação feita por um amigo em uma festa, Kid Harpoon entrou na história. “Às vezes as coisas realmente acontecem em festas,” observa Byrne. “Eu sabia que tudo isso poderia ficar complicado e também queria garantir que as gravações soassem da melhor forma possível. Ter um olhar externo pode ser muito útil. Alguns artistas que eu conhecia já haviam trabalhado com o Kid Harpoon, e achei que esses discos soavam muito bem.” Byrne enviou algumas demos para Harpoon e, após uma conversa no hotel de Byrne em Santa Monica, ele também entrou para o projeto.

Segundo Byrne, Who Is The Sky? traz “mais canções com histórias do que o habitual”. Essas “mini-narrativas baseadas em experiências pessoais” incluem “She Explains Things to Me” (trecho da letra: “como é que tudo é tão óbvio para ela?”), “A Door Called No” (que magicamente se abre depois que Byrne recebe um beijo), “My Apartment Is My Friend” (“você já me viu no meu pior / mas a gente sempre se dá bem,” ele canta) e “I Met the Buddha at a Downtown Party” (onde o antigo guru espiritual está mais interessado nas sobremesas nada saudáveis do que na própria deificação).

Marcada pela interação vocal cativante entre Byrne e Williams, do Paramore, a animada “What Is the Reason for It?” busca definir o amor de uma forma que a lógica raramente consegue (“faz algo útil? / ninguém entende”), enquanto “The Avant Garde” debate os méritos da arte pela arte (“está à frente do seu tempo / é enganadoramente pesada, profunda, absurda / é o que quer que seja” — uma meta observação, se é que já houve uma, vinda de um dos artistas mais iconoclastas a surgir do underground do rock nova-iorquino).

“Eu suspeitava que arranjos orquestrais intimistas trariam à tona a emoção que sinto presente nessas músicas,” diz Byrne, que planeja fazer uma turnê de Who Is The Sky? ainda este ano. “É algo que as pessoas nem sempre percebem no meu trabalho, mas desta vez eu realmente achei que estava lá. Ao mesmo tempo, me vejo como alguém que busca ser acessível. Imaginei que Kid Harpoon ajudaria nesse aspecto, além de ser um par de ouvidos confiáveis, já que havia muita coisa acontecendo. As pessoas costumam pensar nos produtores apenas como responsáveis por fazer um disco soar bem, e Kid Harpoon fez isso, mas ele também estava atento à importância da narrativa.”

Autodeclarado “exigente quando se trata de grooves”, Byrne recebeu com entusiasmo as contribuições de última hora de Skinner e Refosco, com quem grava e faz turnês há mais de 30 anos. Mixado por Mark “Spike” Stent e masterizado por Emily Lazar, o produto final trata tanto de esconder quanto de revelar, ou, nas palavras de Byrne, “uma chance de ser a criatura mítica que todos carregamos dentro de nós. Uma chance de entrar em outra realidade. Uma chance de transcender e escapar da prisão do nosso ‘eu’.”

Esses conceitos estão fortemente presentes na arte do álbum, criado por Shira Inbar, que mostra Byrne quase oculto por padrões coloridos e radiantes, além de roupas psicodélicas e pontiagudas desenhadas pelo artista belga Tom Van Der Borght.

“Na minha idade, pelo menos para mim, surge aquela atitude de ‘não ligar para o que as pessoas pensam’,” diz Byrne. “Posso sair da minha zona de conforto com a certeza de que, de certa forma, já sei quem sou e meio que sei o que estou fazendo. Dito isso, todo novo conjunto de músicas, cada música, é uma nova aventura. Sempre existe aquela dúvida de ‘como vou trabalhar isso?’ Descobri que nem toda colaboração funciona, mas muitas vezes, quando dá certo, é porque consigo comunicar claramente o que estou tentando fazer. Espero que eles entendam isso e, como resultado, agora estamos juntos, rumo a um mesmo lugar desconhecido.”

Who Is the Sky? track list:

  1. Everybody Laughs
  2. When We Are Singing
  3. My Apartment Is My Friend
  4. A Door Called No
  5. What Is the Reason for It?
  6. I Met the Buddha at a Downtown Party
  7. Don’t Be Like That
  8. The Avant Garde
  9. Moisturizing Thing
  10. I’m an Outsider
  11. She Explains Things to Me
  12. The Truth

Siga David Byrne:

Website | Instagram | TikTok | Facebook | YouTube

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Gospel

O cantor Jottapê lança a canção “Lázaro”, uma metáfora gerando vida onde havia morte

Publicado

em

Diego Maiori
Diego Maiori

Essa passagem bíblica de Lázaro promove reflexão sobre o poder de Jesus para dar uma vida com propósito ao Seu lado.

 

Um sepulcro, uma vida sem Deus. Um milagre, um recomeço, uma nova vida! Esse é o enredo da canção autoral “Lázaro”, que o cantor e compositor Jottapê lança pela Uni Records. Quando ele escreveu essa música, a sua ideia era justamente retratar a passagem bíblica que conta a história de Lázaro, porém usando-a em uma metáfora. Quando Lázaro está em um sepulcro, sem vida, Jottapê o compara com uma pessoa que se afastou de Cristo, que não está vivendo em comunhão com Ele. Quando Jesus chama Lázaro para fora, e Lázaro sai do sepulcro, o compositor usa a metáfora de uma pessoa voltando para Jesus Cristo, “o que literalmente é alguém voltando à vida”.

A canção “Lázaro”, assim como todas as faixas que serão lançadas em um álbum, é muito importante para Jottapê, porque, em cada faixa, ele sempre coloca um pouco daquilo que tem vivido com Jesus: “Era como se eu estivesse mesmo naquele sepulcro, sem vida, tudo que eu buscava era, na verdade, mera ilusão. Tentava preencher aquele vazio que tinha no meu coração. Entretanto, somente quando escutei a voz do Senhor e me rendi verdadeiramente a Ele foi que consegui sair deste terrível sepulcro espiritual. Consegui me libertar e, assim, encontrei-me com a vida, com a verdade que liberta, com Jesus, o único que é o caminho, a verdade e a vida. A partir desse encontro transformador, tudo fez sentido!”

No seu Instagram, Jottapê colocou algumas partes muito fortes sobre esse novo projeto, como alguém que tenta tirar a própria vida. O cantor conta que, no pré-lançamento, foram colocados alguns conteúdos sobre isso. Uma pessoa tentando tirar a própria vida, mas quando escuta a voz de Deus, ela desiste de fazê-lo. Ele acredita que, infelizmente, essa é uma realidade forte na atualidade: “Muitos jovens estão enfrentando depressão e ansiedade. E eu sei que algo que pode libertar uma pessoa dessa prisão da alma é a Palavra de Deus. Por isso, trouxe essa passagem de Lázaro para essa canção, para gerar a reflexão sobre o poder de Jesus, que pode nos tirar da morte para a vida. E o melhor, uma vida com propósito ao Seu lado.”

Essa canção foi gravada no estúdio situado nas dependências da Igreja Presbiteriana em Alphaville (@ip.alpha). A produção foi de Guilherme Andrade, pastor da IP Alpha e um dos integrantes da banda Projeto Sola. A cena do clipe que representa o sepulcro foi captada dentro de um quarto no Scape 60. Houve um cuidado especial de toda a direção de arte para que o quarto se parecesse mesmo com o de uma pessoa com depressão. A parte externa foi gravada no pasto de um sítio em Santana de Parnaíba (SP). A ideia era justamente trazer a imagem de natureza, de vida quando ele saísse do quarto, da morte e revivesse em Cristo.

Jottapê conta que o clipe e a canção têm uma história marcante por trás. Antes de se converter, ainda no funk, ele teve um sonho muito vívido: uma pessoa o conduzia a um lugar escuro após uma igreja e dizia que ele precisaria ficar ali por um tempo. No sonho, ele via uma luz através de um buraco na parede e, ao tentar se aproximar, acordava — um sonho que nunca esqueceu. Anos depois, uma mulher de oração chamada Neide, que o conhecia desde criança, enviou um áudio descrevendo um sonho que parecia a continuação do sonho que ele teve. Na visão dela, havia uma cachoeira, muitas pessoas com água até os tornozelos chamando por ele, enquanto ele aparecia dentro de uma caverna atrás da queda d’água. Ela entendia que essas pessoas representavam jovens que precisavam “mergulhar” no Evangelho e que Deus o usaria como referência para alcançá-los. Ao gravarem o clipe “Lázaro”, perceberam que a cena do protagonista saindo de um lugar escuro para um campo aberto lembrava exatamente os sonhos, o que confirmava para eles que Deus já havia falado sobre esse propósito.

Jottapê é cantor, ator e compositor. Aos 25 anos, casado com Estefany Boro e pai da Athena e do Samuel, ele tem sua vida marcada por um poderoso testemunho de fé e transformação. Jottapê é ator desde criança, colecionando diversos trabalhos como: “O Menino Da Porteira”, “Av. Brasil”, “Repórter mirim do CQC”, “Chiquititas”, comerciais na televisão e vários outros trabalhos. Entrou para o funk em 2014, fazendo sucesso com suas músicas batendo recordes em visualizações até 2023. Também é protagonista da série brasileira mais assistida no mundo, chamada “Sintonia”, na Netflix. Mas sua vida mudou totalmente quando teve um encontro com Jesus, recebendo-o em seu coração como seu único e suficiente Senhor e Salvador! A partir desse encontro divino, ele renunciou radicalmente a toda a sua carreira de sucesso. Jottapê abandonou contratos com casas de apostas das quais recebia mensalmente mais de 200 mil reais, pagou multas de contratos milionários para sair totalmente do funk e seguir o seu chamado com Jesus! Jottapê viveu um período de profunda dedicação e amadurecimento em sua fé cristã.

Que você ouça a canção ‘Lázaro’ prestando bastante atenção à letra, pois a mensagem que ela traz consegue ‘conversar’ com toda pessoa que esteja enfrentando qualquer tipo de situação difícil. Cada um tem o seu próprio ‘sepulcro’, não é mesmo? Às vezes, são vícios dos quais não se consegue sair; às vezes, é a falta de coragem de tomar uma decisão e isso faz com que uma pessoa fique nesse sepulcro para sempre. Então, essa música pode lhe encorajar a dar este importante passo de fé, de caminhar até a porta e sair deste sepulcro que o mantém aprisionado, acorrentado à morte que lhe prende… soltar todas as amarras e se aproximar de Cristo para realmente viver uma vida em comunhão com Ele. Para viver plenamente uma vida feliz.” (Jottapê)

 

Assista ao videoclipe da canção Lázaro”: https://www.youtube.com/watch?v=AgN6blN_K3U

 

Ouça nas plataformas digitais!
Spotify:
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1ii6Ijm1XCGzkn5rkVJXmQ
Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/351542672

 

Siga o cantor Jottapê nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/jottape
YouTube: https://www.youtube.com/@ojottape
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1ii6Ijm1XCGzkn5rkVJXmQ
TikTok: https://www.tiktok.com/@jottape

 

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

 

Continue Lendo

Música

UNNA X lança “(não) quero estragar essa amizade”: a linha tênue entre a amizade e o desejo incontrolável

Publicado

em

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A artista UNNA X está de volta e, desta vez, mergulha nas complexidades dos sentimentos não assumidos. O novo single, (não) quero estragar essa amizade, chega às plataformas digitais no dia 27 de novembro de 2025, sendo a primeira amostra do álbum que a cantora prepara para breve. A faixa, produzida por Los Brasileiros, explora o dilema caótico de duas pessoas que tentam manter o rótulo de “amigos” enquanto a conexão entre elas grita mais alto.

O lançamento anterior de UNNA X, “Tu Me Ama”, que ganhou um clipe gravado em um cabaré, mostrava a artista respondendo com deboche e arte aos haters. Agora, com (não) quero estragar essa amizade, a cantora volta seu foco para a intimidade silenciosa de um relacionamento de idas e vindas.

Composta por Ashley DeLima e Jenni Mosello, a canção captura a tensão emocional de um vínculo que se manifesta em segredo: mensagens no off, encontros inesperados e noites divididas entre toque, desejo e saudade. A música revela o medo de expor o que sentem e estragar o que já é delicado.

“Eu queria trazer a contradição entre não querer estragar nada e, ao mesmo tempo, já estar completamente envolvida,” explica UNNA X. “É sobre aquele ‘acordo silencioso’ que só os envolvidos sabem, aquele sentimento que volta mesmo quando parece que acabou. É a história de duas pessoas que já se perderam e se encontraram tantas vezes que deixaram de ser novidade, e é exatamente isso que torna tudo tão forte.”

A faixa, portanto, retrata o tipo de romance que é caótico e real, onde amizade, sentimento e desejo se misturam, e a dupla finge ter tudo sob controle enquanto vive algo intenso.

Com dupla cidadania (brasilo-americana), UNNA X se posiciona como uma estrela em ascensão no pop com influências eletrônicas, cantando e compondo em português, inglês e espanhol. Inspirada por ícones como Dua Lipa, Charli XCX, Rihanna, Lady Gaga e Amy Winehouse, ela busca uma sonoridade própria e integrada.

A artista ganhou notoriedade ao ser Finalista da primeira edição do reality Estrela da Casa, onde ficou em terceiro lugar. Ela já abriu shows para nomes como o rapper Hungria e trabalhou com produtores renomados como Mark Needham, John Young e Vinny Vendito.

Sobre a sonoridade, UNNA X reitera o desejo de inovar no gênero:

“Meu foco sempre foi construir um som próprio, uma identidade dentro do pop eletrônico. Quero mostrar que o gênero é muito mais amplo do que se imagina. Existem inúmeras vertentes e atmosferas, e eu quero abrir essa porta para o público, mostrando que o pop eletrônico pode soar diferente, inesperado, sensorial e ainda ter a brasilidade que quero trazer para o meu som.”

Seu objetivo é construir uma carreira integrada, onde música e imagem se complementam, almejando expandir sua presença para outras áreas, como moda e beleza.

O single será acompanhado de um clipe oficial, dirigido por Luana Parola, gravado em um Airbnb em São Paulo. O vídeo é um storytelling que serve como extensão visual da faixa.

A cantora segue trabalhando ativamente na gravação de seu álbum de estreia, do qual “(não) quero estragar essa amizade” é a primeira prévia, e nos clipes que virão na sequência.

OUÇA AQUI.

Sobre UNNA X:

UNNA X é uma artista brasilo-americana apaixonada pela música desde cedo, destacando-se no pop com influências eletrônicas e conquistando cada vez mais fãs nas plataformas digitais. Inspirada por nomes como Dua Lipa, Charli XCX, Rihanna, Lady Gaga e Amy Winehouse, ela combina diversas referências para criar seu som único.

Finalista do reality Estrela da Casa, onde ficou em terceiro lugar, UNNA X já abriu shows para nomes como o rapper Hungria, cantou no Brazilian Day, em Nova Jersey, e trabalhou com produtores renomados como Mark Needham , John Young e Vinny Vendito.

Com dupla cidadania, ela canta e compõe em português, inglês e espanhol, expandindo seu alcance internacional. Seu objetivo é crescer como uma estrela global do pop e conectar-se com seu público. Para tal, almeja expandir sua presença para outras áreas, como moda e beleza.

Com uma identidade artística marcante, UNNA X deseja construir uma carreira integrada, onde música e imagem se complementam, fortalecendo parcerias criativas e inovadoras que traduzem sua visão.

Continue Lendo

Gospel

Ministério OnYeshua e Ministério Apascentar apresentam “Isaías 43”

Publicado

em

Foto: Gold Music
Foto: Gold Music

O Ministério OnYeshua lança neste dia 28 de novembro o single “Isaías 43”, um feat com o Ministério Apascentar, um dos grupos mais influentes da música cristã no Brasil. Inspirada diretamente no texto bíblico de Isaías 43, a canção reforça a mensagem de que cada pessoa tem um propósito e pertence a Deus, mesmo diante das adversidades. Ouça aqui!

 

Formado por Rafael Rondini e sua filha Lenita Rondini, o OnYeshua apresenta a música como um convite à reflexão sobre identidade, fé e esperança. “A canção resgata em nós a fé daquilo que Deus fala”, explica Rafael. “Muitas pessoas estão vivendo sem propósito, e essa canção fala: ‘Eu te chamei pelo seu nome, você é meu’”, complementa Lenita.

 

O encontro com Kelvyn Lucena nasceu de uma resposta de oração. Alessandra, esposa de Rafael, pediu a Deus um colaborador com o coração alinhado à vontade divina. Pouco depois, o CEO da gravadora Gold Music,  Anderson Barea, sugeriu o nome de Kelvyn. O líder do Apascentar aceitou o convite e viajou do Rio de Janeiro a São Paulo para gravar o videoclipe, gravado no Estúdio Anjos, em Osasco.

 

A produção musical é assinada por Kelvyn Lucena, com mix e master de Flávio Libório, que tem trabalhado com nomes como Gusttavo Lima, Ana Castela, Manu Batidão, Barões da Pisadinha, Zé Felipe e Léo Santana. Já a direção de vídeo ficou por conta de Gabriel Francis.

 

Musicalmente, “Isaías 43” é uma canção congregacional, com uma letra marcante que vai lembrar aos ouvintes sobre o que Deus diz a nosso respeito. Diferente de composições anteriores, em que o ministério canta a Deus, nesta faixa é Deus quem fala diretamente ao Seu povo, reafirmando Sua presença mesmo nas “águas profundas” e nos “ventos fortes”.

 

Ao falar sobre o atual momento do grupo, que está aberto para receber convites para se apresentar em igrejas e eventos em todo o país, Rafael e Lenita dizem que o impacto da mensagem supera qualquer métrica de sucesso. “Não importa se nossas músicas alcançam uma ou mil pessoas. O que importa é a mensagem que Ele quer passar e pra quem Ele quer passar”, dizem. Essa perspectiva resume o que Rafael define como a essência do ministério: “Obediência gera milagre.”

 

“Isaías 43” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 28 de novembro, acompanhado de um videoclipe que traduz em imagem a simplicidade e a força da adoração. Veja o vídeo agora mesmo!

Siga OnYeshua nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/onyeshua
YouTube: https://www.youtube.com/@onyeshua-

Plataformas de músic: https://onerpm.link/852900769719

 

Siga a Gold Music nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/goldmusicbr/

Instagram: https://www.instagram.com/gmusicnetwork/

YouTube: https://www.youtube.com/@gravadoragoldmusic

 

 

Continue Lendo