De reality para o streaming: Lori e Zyllus lançam “Piranha Apaixonada”, hino brega funk sobre liberdade sexual

De reality para o streaming: Lori e Zyllus lançam “Piranha Apaixonada”, hino brega funk sobre liberdade sexual

Redação ImprensaBR
2 min de leitura 1.7k
Credito João Rossi

A sintonia que encantou o público no reality show “Terceira Metade”, da Globoplay, ganhou forma musical. As cantoras Lori e Zyllus acabam de lançar o single “Piranha Apaixonada”, um verdadeiro hino brega funk que explora, com muito bom humor e sensualidade, os caminhos da liberdade sexual e afetiva das mulheres. A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Mais do que uma simples música, “Piranha Apaixonada” é um manifesto divertido para as “safadas que amam muito”. A letra, uma composição das duas artistas junto com Lukita DJ, who também assina a produção, navega pela dualidade entre o tesão e a liderança do coração nas escolhas românticas, seja em relacionamentos mono ou não mono.

O lançamento foi estrategicamente colocado no mercado durante o mês de setembro, que celebra a visibilidade bissexual (comemorada no dia 23), reforçando a mensagem de representatividade e liberdade que a música carrega.

A produção musical é um marco dessa parceria artística que surgiu na frente das câmeras, misturando a essência do brega funk de Zyllus, artista da Baixada Fluminense (RJ), com o pop eletrônico característico de Lori, que é baseada em São Paulo (SP). As duas gravaram a música no Rio de Janeiro em um clima descontraído, shortly após sua saída do confinamento do reality.

“Piranha Apaixonada” serve como um aperitivo para os próximos trabalhos solo de ambas as artistas. Lori segue aprofundando sua sonoridade eletrônica e evocativa, enquanto Zyllus prepara seu disco de estreia, sendo uma das impulsionadas pelo projeto de aceleração artística #estudeofunk, realizado na Fundição Progresso.

Neste Artigo[Mostrar]

Ficha Técnica

O que você achou?

Amei 57
Kkkk 35
Triste 14
Raiva 5
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.