De sonho adolescente a realidade: artista independente SYHMOM interpreta Djavan em seu primeiro show na Bourbon Street

Show marca estreia do promissor artista nos grandes palcos dedicados ao jazz

Na atmosfera vibrante de uma noite especial em São Paulo, SYHMOM mergulha no repertório atemporal de Djavan. Seu show, uma celebração respeitosa e inovadora das músicas do ícone da música brasileira, acontece no dia 23 de janeiro, na casa de espetáculos Bourbon Street Music Club. Cada acorde e cada nota revelam a habilidade do jovem artista em capturar a essência das composições, adicionando um toque pessoal que ressoa com autenticidade. Os ingressos já estão disponíveis e custam a partir de R$ 35,00 (valor de 1º lote).


O projeto “Jazz Sessions | By Jazz Mansion” acontece periodicamente no Bourbon Street, revelando artistas da cena independente do Brasil. SYHMOM é um desses talentos e promete apresentar ao grande público o “lado B” das canções de Djavan. Ele estará acompanhado de uma super banda, formada pela baixista Laryssa Alves (@larybassalves), pelo baterista Tavinho Damasceno (@tavinhodamascenno) e pelo guitarrista Vinicius Sampaio (@viniciussampaioofficial).


“Cantar no Bourbon Street é um sonho de adolescente. Quando consegui fechar o show, passou um filme na minha cabeça, lembrando que de tudo o que vivi, musicalmente falando, e a vontade de me apresentar em casas famosas. Lembro que o fundo de tela do meu primeiro computador era uma imagem da guitarra do B.B. King autografada que havia sido exposta no Bourbon Street aqui em São Paulo”, revela SYHMOM.


E quando as melodias familiares de Djavan preencherem o espaço, o público será transportado para um universo nostálgico e, ao mesmo tempo, contemporâneo, guiado pelas interpretações habilidosas e pela energia contagiante desse artista emergente.
“Mergulho na poesia, melodia e romantismo, e apresentamos uma sonoridade única de algumas músicas já eternizadas e outras menos conhecidas do Djavan. Vou do enérgico ao dramático, sinto o som, a voz, os acordes, a história em cada letra e devolvo ao público com a minha interpretação de tudo isso que acontece dentro de mim. Espero que sintam isso, dancem, cantem, se emocionem, se alegrem e vibrem junto”, completa.


“SYHMOM canta Djavan” é mais do que um simples show; é uma experiência que conecta o passado e o presente, enriquecendo a tradição musical do mestre alagoano com uma nova voz que promete brilhar ainda mais no cenário artístico.

Serviço:
SYHMOM CANTA DJAVAN
Local: Bourbon Street Music & Arts (Rua dos Chanés, 127, Moema – São Paulo-SP)
Classificação indicativa: 12 anos (acompanhado do responsável)
Data e horário: 23 de janeiro – Abertura da casa: 19h30 / Showtime: 20h30
Ingressos: a partir de R$ 35 (valor de 1º lote / mudança de lote sem aviso prévio)
Canal de venda oficial: www.bourbonstreet.com.br

Redes Sociais:
Instagram |Spotify

Sobre o artista:
Nascido em São Paulo, Evaldo Rodrigues da Silva, assumiu o nome artístico de SYHMOM em 2015, quando participava de montagens musicais no teatro. Entre 2017 e 2018 lançou os singles “Amanhã” e “Baba”, releitura moderna do sucesso da cantora Kelly Key. Em preparação para o lançamento de seu primeiro álbum, o artista soltou as faixas “Aos Poucos” e “Café” em 2020, mas o projeto foi adiado por conta da pandemia de Covid.
No segundo semestre de 2023, o artista retomou a divulgação de suas canções e do futuro álbum com uma versão de “Coração Labirinto”, originalmente gravada pelo compositor em 2016. E SYHMOM começa o novo ano com o show dedicado a uma de suas maiores referências musicais, mas também prepara repertório autoral para os próximos meses.
“Estou em processo de produção de um clipe para o meu próximo single, que sairá em março. Além disso, já estou programando o lançamento do meu primeiro álbum autoral, onde apresentarei músicas inéditas com o melhor do pop, pitadas de MPB e pop funkeado. Em seguida virão pelo menos três datas de shows de lançamento deste álbum. Tudo isso no primeiro semestre de 2024”, promete SYHMOM.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário