Descontos de até 70% no Saldão de Natal do Shopping Jardim Oriente

Vem aí a queima de estoque mais esperada de São José dos Campos, lojas e quiosques do Shopping Jardim Oriente irão participar do “Saldão de Natal” de 05 a 07 de janeiro, com descontos de até 70%. É a oportunidade para que consumidores possam comprar produtos desejados. O estacionamento do shopping é gratuito.

Os descontos de até 70% serão válidos para os setores de cama, mesa e banho, calçados, roupas, eletroeletrônicos e serviços. As promoções também serão aplicadas em alguns estabelecimentos da Praça de Alimentação.

- Publicidade -

Para esta liquidação o shopping espera nestes 03 dias que as vendas sejam aumentadas em 5 % e que o fluxo de pessoas seja 10 % maior com relação ao mesmo período do ano passado.

“O Saldão de Natal do Shopping Jardim Oriente é para aquele momento muito esperado pelo cliente que é louco por descontos ou que deixou para comprar após as festividades e correria de fim de ano”, falou Leila Diniz, coordenadora de marketing do Shopping Jardim Oriente.

As lojas e quiosques com descontos promocionais estarão sinalizadas, entre elas estão: Giolaser, Pernambucanas, C&A, Oscar Calçados, Sweet Make, Donna Moça, Lina Iluminação e Elétrica, Ótica Chianti, Sumirê, Compra Mais, Touti Perfumes, Óticas Carol, A Japonesa, Duckbill, Marabraz e Digiana Joias.

Durante os dias de Saldão de Natal o Shopping Jardim Oriente surpreenderá os consumidores presentes que estiverem realizando suas compras com alguns mimos e ações pelos corredores.

Serviço:
Saldão de Natal
Quando: 05 a 07 de janeiro de 2023
Horário: 10h às 22h
Onde: Shopping Jardim Oriente
Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento Gratuito.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *