Dicas de armazenamento para as festas de fim de ano

Gerente de vendas da Iugas Mudanças traz dicas para liberar o espaço em casa nesta época do ano

A época festiva está chegando e você poderá descobrir que sua casa está cada vez mais abarrotada de decorações e presentes de Natal. Isso pode dificultar a hospedagem de amigos e familiares, especialmente se você mora em uma casa menor.

Então, você já pensou em como vai abrir espaço para seus convidados e comemorações nesta época festiva? Se você for o anfitrião, definitivamente precisa de um guarda móveis.

De acordo com o gerente de vendas da Iugas Mudanças e Transportes, Eduardo Avelar, uma ótima solução é o serviço de guarda-móveis para ajudar na organização e conservação das peças para acolher os familiares e caprichar na decoração das festas. “Ao escolher um serviço de guarda-móveis, os clientes podem ter a certeza de que contarão com espaços especialmente planejados para assegurar a proteção e segurança de seus pertences. Nossas instalações são equipadas com sistemas de vigilância e temperatura, criando um ambiente perfeito para conservar móveis, equipamentos e outros objetos. Além disso, a flexibilidade dos contratos de curto prazo permite que os usuários utilizem o serviço pelo período de tempo que melhor lhes convier, adaptando-se às suas necessidades individuais”, explica Avelar, que revela algumas dicas para esse tempo de fim de ano.

Receber hóspedes em casa

Muitas vezes as pessoas recebem amigos e familiares durante a época festiva, e com isso vem à limpeza do quarto vago. Mas, é nessa hora que surgem os problemas, geralmente, esse quarto vago sempre acaba se tornando um depósito, e agora você terá de remover seus pertences para outros lugares da casa. Mas e se não tiver mais espaço em sua casa para guardar seus pertences? “A solução é simples, alugar um guarda- móveis para trazer segurança e mais espaço na casa”, diz o gerente.

Criando espaço

Não é apenas necessário criar espaço para as pessoas ficarem durante a época festiva. Você provavelmente também precisa de espaço extra para festividades – bebidas, petiscos, jogos de tabuleiro, etc. “Se você precisa limpar sua varanda dos fundos ou sua segunda sala de estar, o serviço de guarda móveis também é uma ótima solução”, pontua Avelar.

Depois das festas

Alugar uma unidade de guarda-móveis é ótimo para antes e depois das festas. Use o espaço com antecedência para preparar sua casa para as festividades. E depois das festividades, aproveite o espaço para guardar a sua árvore de Natal e enfeites, aponta o especialista.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário