DJ paulista cria música da Fórmula E

No sábado, 9 de março, o DJ e produtor Bruno Martini lançará a música oficial do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA para o EPrix de São Paulo, que acontecerá no Sambódromo do Anhembi em 16 de março.

Bruno Martini, conhecido por hits como “Hear Me Now”, incorporou os sons dos carros elétricos da Fórmula E na produção da faixa.

- Publicidade -

A música será tocada durante o evento e especialmente no pódio após a corrida, que contará com a participação de 22 pilotos de 11 equipes.

Após a prova, Bruno Martini realizará um show no palco montado no pódio.

”A galera me mandou os barulhos do carro que corre lá na Fórmula E. Então, coloquei na música também pra trazer mais a sensação e tudo mais, o carro acelerando, o carro parando. E fiquei muito empolgado, muito empolgado com todo o projeto, com a oportunidade”.

”Quando vocês ouvirem, vocês vão entender o que eu tô falando, mas acho que deu um match perfeito com a corrida. Estou muito feliz, muito empolgado pra mostrar pra galera também esse som. Acredito que vai ser algo super legal. E com certeza também vai estar nos meus sets, nos meus shows”, contou Bruno Martini, de 31 anos.

Segundo Bruno Martini, a música especial para a Fórmula E foi produzida em uma semana, desde a concepção até a finalização na Midas Music, liderada por Rick Bonadio, sogro de Bruno e também piloto de automobilismo no Brasil.

- Publicidade -

”Acho que encontrei algo que eu consiga tocar nos meus shows e ao mesmo tempo seja exclusivo da corrida. A música tem punch como a gente fala no meio. Acho que deu um match”.

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.