Dudu Glamour e o comentarista PHD de Carnaval, Milton Cunha formam  dupla perfeita em  peça  carioca

De Peterson Carvalho - Editor

A  comédia “É  Bomba” explode de sucesso

O carismático apresentador Dudu Glamour se uniu ao comentarista e carnavalesco, Milton Cunha na nova temporada da comédia “É Bomba”. O espetáculo reúne um grande elenco sob a competente direção de Reginaldo Celestino.

As vésperas de começar o maior show da terra – o Carnaval-, Milton Cunha e Dudu não dão trégua.  No palco do Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea (RJ), a dupla está em perfeita sintonia com o texto autêntico e muito criativo.

 A nova temporada da comédia “E Bomba” traz um pouco da vida e trajetória do empresário, apresentador e influenciador digital Dudu Glamour, que no passado foi camelô e ganhou fama na moda e TV. Dudu, é extravagante, tem a língua afiada e circula tranquilamente pelas celebridades.  Apontado como um possível sucessor de Clodovil, que neste ano faz quinze que nos deixou. Dudu segue focado na construção da meteórica carreira de sucesso.

 Milton Cunha, figura icônica nas transmissões dos desfiles, é uma locomotiva de alegria,  que conquista a plateia com seus comentários peculiares e improvisos cativantes.  Além de suas habilidades como comentarista e PHD em Carnaval, o carnavalesco é reconhecido por sua autenticidade e paixão pelo universo festivo.

Seus comentários enriquecem a trama, proporcionando momentos de pura descontração e surpresas inesperadas, dessa nova temporada de “É Bomba”.

Sua presença diverte o público e ainda eleva o desempenho do elenco formado pelos atores Leonardo Hess, Gato de Salto, Silvio Romero – ator e autor do texto, além da atriz Roberta Monteiro.

Serviço

Data: Somente às sextas-feiras

Local: Teatro Vannucci

Endereço:- Shopping da Gávea / Rua Marques São Vicente 52 – 3° Andar

Horário:21h

Valor: 100(inteira), 50(meia)

Compartilhe este artigo
Segue:
Web designer e entusiasta da internet desde 1998, apaixonado por criar soluções inovadoras e eficientes para a web.
Deixe um comentário